Mais um casal para vocês com direito a duas partes.
Aproveitem! (~ ̄³ ̄)~
________________________________________________________
5° Temporada
Amor Proibido Parte 1
________________________________________________________
Grazi on
Muita coisa aconteceu desde que a Guerra acabou e Aizawa teve alta, um de seus olhos perdeu a visão por causa do ataque de Shigaraki.
Grazi: Eu fiquei com tanto medo de te perder. - sussurro em meu quarto cabisbaixa e sentada na cama.
Como sempre, Aizawa não se importou muito comigo, talvez porque eu sou menor de idade agora, só passamos da linha uma vez e se isso acontecer de novo ele pode ser preso.
Deito em minha cama tampando minha cabeça com a coberta, Aizawa aparece abrindo a porta, ele parecia preocupado.
Aizawa: está tudo bem?
Grazi: Claro! Não está na hora de dormir?
Aizawa: Sim, está. - fez uma cara de desconforto e eu sorri.
Tava escrito na cara dele que queria dormir comigo, não sou tão inocente quanto S/n, eu sei o quanto Aizawa quer ultrapassar a linha novamente.
No fim Aizawa saí do meu quarto fechando a porta e eu acabo dormindo com meus pensamentos no moreno.
Quebra de tempo
No dia seguinteEstava conversando com Mina, Momo e Todoroki no pátio.
Mina: Dessa vez vai ser a Grazi que vai buscar nossos lanches. - aponta para mim.
Grazi: Mas não era a vez da Momo? - cruzo os braços e Todoroki me encara.
Shoto: Momo foi antes de mim.
Grazi: Que saco. - franzi a testa. O que vão querer.
Mina: Chettos e coca! - empolga.
Momo: Um suco de uva por favor. - sorri.
Shoto: água. - neutro.
Grazi: Só água? - arqueei uma de minha sobrancelha.
Shoto: Eu já tinha comido com S/n.
Grazi: Ok. - saío de lá desconfiada.
Não era o Kiri e Bakugou que tá ajudando a S/n na comida? - penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas Cores | Imagine Dabi |
FanfictionS/n é uma garota que não consegue ver as cores, ela procura uma maneira de enxergar e conseguir controlar sua Quink, mas Dabi aparece complicando as coisas para S/n. ⚠️ História um pouco modificada ⚠️ 🏆Essa fanfic chegou em 🏆 🥇1º lugar de #Dabi...