《Capítulo 37》

492 27 5
                                    

4° Temporada

Estágio

________________________________________________________

Endeavor: Então esse é seu poder.

S/n: Claro que é! Não ta vendo? - debocho e o mesmo fica mais sério.

Endeavor: Venha estagiar comigo, nada melhor do que obter mais prática.

S/n: O que um Super Herói do Fogo vai fazer com uma garota que tem o oposto? - cruzo os braços.

Endeavor: Shoto também vai estagiar, por isso que quero que você vá.

Shoto: Olha S/n. - pega em meu ombro me fazendo encarar o bicolor. A decisão é sua, não deixa ele decidir por você.

Shoto está certo, mas também prática e auto controle é o que eu preciso, basicamente o estágio com Endeavor é a melhor opção.

S/n: Ok, eu vou.

Endeavor: Espero que apareça sem atrasos. - me encara e logo em seguida vai embora.

Todos em volta ficaram supresos, eles não esperavam que eu fosse aceitar esse pedido.

Grazi: Sério isso? Mesmo sabendo sobre o que ele fez com dabi? - sussurra em meu ouvido.

S/n: Eu vou apenas para ficar mais forte, você sabe que preciso caso aconteça dele e a liga atacarem. - sussurro e a mesma suspira.

Quebra de tempo
2 dias depois

Eu estava no último metrô para a agência do Endeavor, não demorou muito para chegar e então uma garota chamada Burnin me veio até mim.

Burnin: O que essa bela garota veio a procura? - diz animada.

Burnin: O que essa bela garota veio a procura? - diz animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Eu vim estagiar com Endeavor. - fico um pouco neutra e a garota de cabelos esverdeados pega em meus ombros.

Burnin: Ah a garota da água! Não imaginei que fosse tão bonita assim.

S/n: Como? - franzi a testa.

Burnin: Endeavor me pediu para irmos na frente, mal posso esperar para ver sua Quink. - se empolga.

Shoto apareceu fazendo a Burnin ficar mais empolgada ainda, a animação dela é muito viciante.

Nós três saímos da agência e ficamos andando pela rua a procura de inimigos ou pessoas querendo a nossa ajuda.

Foi um dia bem animado, Burnin tinha uma agilidade e prática, tanto que ela testou eu e Shoto enquanto estagiava.

Não sabia muito de sua Quink, seu cabelo esverdeado flamejante me colocou várias dúvidas sobre ela.

Suas Cores | Imagine Dabi |Onde histórias criam vida. Descubra agora