Oie galera, avisando que a personagem Grazi foi um pedido da minha amiga Srdina46 e agradecimento pela ajuda dela.
Boa fic amores ☕
________________________________________________________
2° Temporada
________________________________________________________
Y/n: Estou esperando, o que você estava fazendo essa hora? - sua voz engrossou.
S/n: Cuidando de-- fui interrompida pela y/n.
Y/n: Você sabe que não gosto de mentiras.
S/n: Okey, eu falo! - levanto as mãos em um sinal de rendição. Promete que não vai surtar?
Y/n: Prometo.
S/n: Eu estava com o Dabi. - Após falar, ela estava assustada e curiosa.
Y/n: Dabi? Dabi Dabi?? O vilão de Hanck B?? - Franziu a sombrancelha e eu aceno. Puta que pariu S/n!!!! Tu tem noção no que isso vai dar se descobrirem? - a mesma sussura surpresa.
S/n: Sim, tenho noção disso! - sussuro.
Y/n: Ele te fez algo? - sussura.
S/n: Não! Claro que não y/n!
Y/n: entendi...
S/n: Não vai contar pra ninguém, ou vai? - pergunta sentando na cama.
Y/n: Obvio que não! Eu sou sua irmã! Irei te apoiar em tudo. - se senta ao lado de mim.
S/n: Ufa. - suspiro aliviada, mas uma pergunta corre em minha cabeça. Como você sabia que eu não estava no quarto? - pergunto e a mesma olha para mim.
Y/n: A Momo te viu saindo e me contou. - coça a nuca.
S/n: Droga Momo.
Y/n: Agora que sei, você vai me contar tudo que aconteceu com Dabi.
S/n: Tá bom.
Conto tudo para y/n, a noite que tivemos, a história dele, sobre Dabi ser minha alma gêmea, era praticamente tudo, Y/n me contou sobre o possível sonho que teve.
Quebra de tempo
Alguns dias se passaram, Estava na época das provas, acabei ficando tão consentrada que fiquei conversando com Dabi só por mensagem. Sentia falta do maior.
Alguns heróis passavam questões que pode comparecer na nossa vida de Herói, eram questões bastante difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas Cores | Imagine Dabi |
FanficS/n é uma garota que não consegue ver as cores, ela procura uma maneira de enxergar e conseguir controlar sua Quink, mas Dabi aparece complicando as coisas para S/n. ⚠️ História um pouco modificada ⚠️ 🏆Essa fanfic chegou em 🏆 🥇1º lugar de #Dabi...