Oie gente! Estou passando pra avisar que esse é o último capítulo da 4° Temporada.
Eu sei que foi muito spoiler do Mangá de Bnha para vocês, mas na próxima Temporada vai ser tranquilo!
Boa fic! 💕💕
________________________________________________________
4° Temporada
Declaração de Guerra parte 3
________________________________________________________
S/n on
Após ouvir o Shigaraki dizendo "One for all", logo mudei de rota indo diretamente ao hospital. Percebi que as coisas com Shigaraki estava bem piores que a Liga.
Com alguns minutos, tinha chegado ao hospital onde Deku, Bakugou, Aizawa, Grazi e endeavor estavam. Outros dois heróis sobreviventes também. Shigaraki tinha ficado poderoso na frente de todos.
Deku: Eu sei que quer o One for All, não vai conseguir pega-lo!
Shigaraki: Eu vou.
Logo Deku e Shigaraki começam a lutar, os dois estavam no ar, vou para perto de Endeavor e ele estava paralizado ao ver Deku dando quase sua vida para salvar todos. Enquanto a luta acontecia outro tremor veio, tinham raios roxos pelo céu mas isso não impedia a luta de Shigaraki e Deku, outros heróis vieram e começei a notar que Aizawa estava ferido e Grazi ao seu lado.
Shoto também veio, Shigaraki ganhou mais uma Quink e atacou Deku quase o matando, Bakugou o salvou e acabou ferido, Shoto logo pegou o Bakugou o salvando da queda.
Outro problema apareceu, Um fogo azul se alastrou em um canto, percebi que ele tinha vindo, Dabi estava aqui.
Dabi: Olha o que temos aqui, a família completa. - sorri andando pelo seu fogo.
Me assustei, estávamos com situações críticas, Deku lutando com Shigaraki, Bakugou extremamente ferido e Aizawa quase morrendo com Grazi ao lado tentando ajudar.
Shoto: Você novamente. - vem até mim ficando do meu lado e encarando Dabi.
Dabi: Olá, Shoto. É um prazer enorme rever você. - sorri.
Endeavor: O que você quer? - franziu a testa e Dabi se aproximou mais.
Dabi: O que eu quero? Pode-se dizer que já consegui boa parte do que queria.
S/n: Boa parte? - Arquei uma de minha sobrancelha e Dabi para logo em seguida.
O maior pega uma lata de tinta branca e joga em seu cabelo com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suas Cores | Imagine Dabi |
FanficS/n é uma garota que não consegue ver as cores, ela procura uma maneira de enxergar e conseguir controlar sua Quink, mas Dabi aparece complicando as coisas para S/n. ⚠️ História um pouco modificada ⚠️ 🏆Essa fanfic chegou em 🏆 🥇1º lugar de #Dabi...