*LEMBRANDO - Estamos a alguns dias antes das duas semana que se passaram onde a detetive estava tentando achar algo com as pegadas, até ela encontrar a cabana e tudo mais, isso são nos dias que ela estava se enfiando na mata.*
Sete dias antes (duas semana)
Jimin
Já se passaram três dias desde a nossa descoberta sobre a autópsia.
Eu estou em uma caçada invisível para tentar encontrar quem fez aquilo, não posso ir ver o legista que fez a autópsia, já despachei ele para outra cidade.
Se eu sair daqui, a detetive vai suspeitar de algo, não posso me arriscar indo atrás daquele traste para tentar descobrir algo.
Teria que me virar sozinho, mas finalmente consegui o que queria.
O nome dele.
Com muitos contatos e busca entre pistas e relatos, consegui encontrar o idiota que fez aquilo com o corpo de Rose.
Oh ChinMae, 34 anos, trabalha como segurança em uma loja de roupas, nas horas vagas sai para pescar com amigos.
É aí onde ele entra, essa sujeito foi um dos três pescadores que encontraram o corpo de Chaeyoung pela manhã.
Uma bela surpresa, que vai ser bem aproveitada por mim.
Descobri que ele tem uma cabana na mata, o caminho do Rio até lá é longe, mas é um ótimo local para se cometer um crime.
- A cabana dele fica aqui, se a gente olhar de uma distância do Rio Sweet até lá, irá demorar um pouco, ainda mais no local onde enterramos as coisas que é próxima a nascente. - Marco um X vermelho em um mapa que estava aberto em cima da mesa.
Estávamos na casa de Yoongi, todos reunidos na sala, em volta da mesinha do centro, eu estava sentado no chão junto com os outros.
Faço uma linha entre o "X" e o local onde enterramos as coisas naquela caixa.
- Serão pelos menos 8 horas de caminhada, isso se formos a pé. - Jungkook comentou, ele entendia bem das proximidades do Rio, já que quando era criança ficava por aquelas bandas. - Mas se formos pelo caminho que todos vão, serão menos horas. - Ele apoiou o queixo na mão, pensativo no que poderíamos fazer.
- Como assim "caminho que todos vão"? - Yoongi perguntou, parece que só eu e Kim entendemos o que Jungkook quis dizer.
- Pode parecer estranho, mas tem dois caminhos que levam para o Rio Sweet. - Jin respondeu ele, o Kim estendeu a mão para mim pedindo o marcador, entrego na sua mão, ele abre a tampa. - Esse daqui. - Ele fez uma linha de uma rua até o Rio. - É o caminho pela cabana. - Fez um ponto no local onde seria a cabana. - Mas no caso da cabana você teria que entrar na mata para chegar até lá, o que é só usado por adolescentes, mas pescadores vão por esse. - Ele apontou para linha que fez antes enquanto explicava.
- Ele deve ter vindo por esse, já que a cabana fica aqui. - NamJoon falou completando o raciocínio de Jungkook. - O caminho deve ser estreito, mas deve caber um carro. - NamJoon apontou para uma estrada. - Agora como vamos colocar as provas lá sem ele perceber?
- Ele não deve ir todo dia para lá, só precisamos ficar de olho não? - Hoseok disse, ele se encostou no sofá.
- Sim, mas quem de nós vai ficar de olho nele e quem vai colocar as provas lá? - Taehyung perguntou. - Eu não posso sair muito essa semana, nem que seja de madrugada, meu pai tá um cu esses dias.
- Eu também não posso, tenho que ir para uma festa de uma acionista amanhã, vou ter que ficar em casa para deixar tudo pronto. - Falo para todos, terei que ficar esses dias nos negócios, não tem como ficar de olho naquele cara ou ir na cabana dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Você já deve conhecer a hierarquia social das escolas, e na escola onde Park Jimin estuda não é diferente. Vem os populares, os atletas, os bad boys, os excluídos e por último os nerds. Mas estranhamente naquele fatídico dia todas essas...