A Cabana

2.8K 297 337
                                    

Jimin

- Cadê ele?! - Corro pelos corredores do hospital, quando entro em um deles, vejo NamJoon sentado em uma cadeira com Taehyung do seu lado, os Kim's também estavam ali. - Como ele está? - Me aproximo da senhora Kim, quando levanta a cabeça vejo seu rosto acabado com rastros de lágrimas, a maquiagem borrada, era o retrato de uma mãe devastada.

- Ele está bem, ainda bem que você veio Jimin. - Ela se levanta da cadeira e me abraça, coloco o meu nariz no seu pescoço sentido o cheiro nostálgico da infância, ela nunca mudou de perfume, os Kim's são como uma segunda família para mim, são importantes. - Jinnie quer te vê. - Me desfaço do abraço, Senhora Kim tirou alguns fios de cabelo do meu olho. - Sinto muito pelo o que passou Jimin.

- Está tudo bem. - A Kim voltou para o seu lugar ao lado do marido que a abraçou prontamente. - Eu posso entrar no quarto?

- Ele está te esperando. - Senhor Kim enquanto concordava com a esposa, dou um pequeno sorriso para eles.

Olho para a porta branca ao lado, uma pequena janela mostrava o quarto branco com vários aparatos médicos, só dava para ver os pés de alguém cobertos com um lençol azul.

Viro-me para Jungkook que me acompanhava, ele toca o meu ombro e dá um sorriso.

- Tudo bem, eu fico aqui, e melhor vocês conversarem sozinhos. - Murmurou um: "Obrigado" para ele, vou até a porta, coloco a minha mão na maçaneta e lentamente empurro ela para o lado.

O barulho de um aparelho apitando, em passos curtos vou até a cama, Jin olhava para a janela do outro lado do quatro, o céu nublado, sem sol, não totalmente escuro, só no completo neutro.

Assim que ele escutou os meus passos, se virou para mim, sinto um lágrima caindo do meu olho, quando vejo um curativo na sua sobrancelha meu coração aperta e apesar disso ele continua lindo.

- Nem para essa sua cara bonita sofrer no acidente. - Falo acanhado para ele, eu não tenho moral de dar um sermão nele, estava confinado em casa, por esse motivo ele sofreu o acidente.

- É preciso mais que isso para você se livrar de mim. - Toco sua mão que estava do lado do corpo dele, sua mão gelada me deu arrepios, só por ele estar vivo é algo muito bom. - Resolveu finalmente tirar a bunda da cama e vir me ver?

Solto um sorriso em meio às lágrimas, só nesses momentos mesmo ele é assim, como eu senti falta disso, como eu pude perder isso, pela primeira vez eu recuei, fuji, me escondi, enquanto Jin lutava aqui fora sozinho.

- Me perdoa? - Engulo em seco, não era pra isso acontecer.

- Não foi culpa sua Jimin, foi uma perda enorme, você só não soube como lidar com isso, não é preciso pedir perdão por você cair. - Eu tenho o melhor amigo do mundo. - Mas isso não é justificativa para ignorar seu melhor amigo. - Solto uma gargalhada quando me joga isso com uma voz engraçada, parecendo uma criança emburrada com algo.

- Senti sua falta.

- Também senti a sua falta, meu amigo. - Me jogo em cima dele, alguns fios nos impedem de nos abraçar direito, mas ainda sim, foi o melhor abraço depois de um mês deprimido.

Claro, nada supera o abraço do Jungkook, mas Jin esteve comigo desde criança.

- Agora me conta, como estão as coisas enquanto estive fora?

- Só tem o problema da Rose, o resto deixei tudo sob controle.

- Aliás, como isso foi acontecer? Você não é descuidado no trânsito, entre nós dois eu sou o mais barbeiro. - Jin soltou um suspiro quando eu toquei no assunto. - Jin, o que aconteceu de verdade?

7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora