#rosefoideralo7p7O Corpo no Rio
FESTA NA CABANA
03:58 am
Já era quase quatro da manhã, mas ninguém daqueles sete garotos ligavam para isso.
- O que vamos fazer agora? - Perguntou Hoseok, todos eles estavam de frente para o rio Sweet, onde a correnteza levava o corpo de Park Chaeyoung.
- Nada. - Seokjin respondeu, seu corpo estava todo coberto de sangue só o seu rosto que ele limpou estava livre daquele resquício de crueldade. - Se encontrarem o corpo o que faremos?
- Mentimos. - Todos responderam juntos.
Cada um deles tinham o sangue de Rosé nas mãos.
Jimin tinha ele em toda a sua mão, mas elas sujava a jaqueta de couro de Jungkook que ele abraçava.
Já Jungkook tinha só um pouco, mas pegou um pouco nos cabelos loiros de Jimin.
Já os outros tinham também nas mãos e um pouco nas barras da calça, já que arrumaram o local que ocorreu esse crime bárbaro.
- Nós vamos dar as roupas para o Hosoek queimar tudo, entenderam? - Yoongi se pronunciou, explicou tudo e logo todos viam suas roupas sendo queimadas naquela fogueira.
- Eu adoro essa jaqueta. - Jungkook falou enquanto jogava a sua jaqueta favorita no fogo.
- Nós vamos para dentro da cabana e iremos tomar banho. - Taehyung falou pela primeira vez desde que viu o corpo de Rosé no chão.
- Eu e Jin ligaremos para os pais dela e vamos falar que ela sumiu. - Jimin falou enquanto voltava para a cabana ao lado de Jungkook.
- Todos já sabem o que fazer? - NamJoon perguntou, todos confirmaram com a cabeça.
- Não falaremos disso com ninguém, nem para os nossos pais e nem amigos, só nós sabemos o que realmente aconteceu aqui. - Jungkook falou sério, concordaram com a cabeça, todos foram para os banheiros.
Suas expressões faciais sem nenhum sentimento deixava tudo aqui muito monótono até para um assassinato.
Se alguém de fora visse isso diria que foi tudo planejado, mas não, tudo aqui foi uma mera coincidência.
Todos eles sentiam que depois desse dia tudo mudaria, nada voltaria para o normal.
Jimin, Rose e Jin não andariam juntos pelos corredores da escola arrancando corações.
NamJoon e Taehyung não ficariam na sala de informática jogando.
Jungkook e Yoongi não estariam na parte de trás da escola fumando um cigarro.
Hoseok não estaria nos treinos de basquete.
Não, todos eles sentiriam o que estava por vir, nenhum daqueles dias seria normal, apesar de estarem neutros, estavam gritando por dentro.
Nos banheiros Jungkook e Jimin dividiam um.
Hoseok, Yoongi e Taehyung dividiam outro.
NamJoon e Jin ficaram no outro banheiro.
Quando Jimin foi para debaixo do chuveiro se derramou em lágrimas logo foi amparado por Jungkook que deu um singelo beijo nele.
- Foi um acidente meu amor, não foi culpa sua. - Jungkook abraçou ele dando um carinho nas costas nuas de Jimin.
- Eu te amo. - Jimin falou enquanto olhava nos olhos negros do moreno.
- Eu também te amo meu mimadinho. - Logo se beijaram.
Mas o que eles não sabiam é que seu plano iria se desfazer lentamente com o passar dos dias.
Afinal, nenhum crime é perfeito.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Olaaaa, olha eu de novo aqui.
Essa história terá no máximo 20 capítulos, será sobre colegial.
Se passará no último ano do colegial.
Vai ser uma inspiração da 4 temporada de Riverdale.
Um toque de meninas malvadas e por aí vai.
Quem não me segue eu tenho mais três histórias, 2 terminadas e uma em andamento que irei fazer junto com essa.
O Cunhado Irresistível
Caso 69
Bad Dreams
Se você nunca leu vai lá no meu @Alicia-Pontes
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Você já deve conhecer a hierarquia social das escolas, e na escola onde Park Jimin estuda não é diferente. Vem os populares, os atletas, os bad boys, os excluídos e por último os nerds. Mas estranhamente naquele fatídico dia todas essas...