Jimin
Dois dias depois
Se passaram dois dias desde o nosso último encontro no morro dos amantes, já no domingo todos da cidade souberam do desaparecimento de Rose.
Todos estavam à procura dela, mas os policiais ainda não terminaram de procurar no rio, logicamente esse foi o primeiro local onde foram fazer buscas, os policiais fizeram todo um mapeamento, no caso dela ter se perdido na floresta.
Já era terça-feira de manhã, estava a caminho da escola, Jungkook estava me trazendo no seu carro junto com Yoongi.
Hoseok chegaria um pouco atrasado e Taehyung viria junto com Jin e NamJoon.
Quando chegamos na escola, esperamos Jin e Hoseok chegarem, demorou um pouco mas eles chegaram inteiros por assim dizer.
Enquanto esperávamos ficamos dentro do carro de Jungkook, Yoongi nem prestava atenção em nós, ele estava olhando para a janela com fones de ouvido, a música estava tão alta que dava para escutar o barulho.
Jungkook fumava um cigarro, tecnicamente ainda não estamos dentro da escola, alguns alunos passavam na nossa frente, até que o carro de Jin chegou, ele estacionou ao nosso lado, mas não saímos, teríamos que esperar Hoseok chegar também.
Faltavam quinze minutos para o sinal tocar, avisando que as aulas iriam começar quando Hoseok chegou, ele estacionou o carro ao lado do carro do Jin, quando ele chegou todos nós saímos do carro.
Jungkook jogou o cigarro no chão e pisou nele apagando, tiro um pirulito do bolso e coloco na boca, o gosto de menta me vem no paladar, dando frescor.
Os garotos se reúnem entre o espaço do carro de Jungkook com o do Jin, nos juntamos a ele, Jeon passou um dos braços pelo meu ombro, para não atrapalhar abraço ele, segurei com força sua jaqueta, sua mochila escondia a minha mão.
- Ainda não encontraram, o que será que aconteceu pra não chegar aqui? - NamJoon falou assim que nos juntamos a eles.
- Não sei, mas se não chegasse ontem seria hoje, todos temos que ter calma. - Jungkook respondeu ele, depois desse nosso pequeno diálogo nós deixamos o estacionamento e fomos para dentro da escola.
Assim que passamos as pessoas começaram a olhar, ora cochichando, ora rindo, outras só olhando mesmo.
Esse pequeno grupo estranho.
Park Jimin, um garoto riquinho e mimado, uma cobra, nunca deve mexer com um Park, eles podem fazer de sua vida um inferno.
Jeon Jungkook, um bad boy envolvido com gangues e namorado de Park Jimin, dizem que ele já atirou em alguém, mas ninguém sabe se é verdade ou não.
Kim Seokjin, outro garoto mimado e riquinho, uma versão 2.0 de Park Jimin, ele pode parecer quieto mas é tão malvado quanto Park, há boatos de que ele está se envolvendo com o nerd Kim Namjoon.
Min Yoongi, um cara estranho, que estava envolvido com gangues, vive parecendo com ataduras e nunca é visto sem preto, aliás ele voltou com seu cabelo preto.
Kim Namjoon, um nerd que parece estar se envolvendo com Kim Seokjin, ele tem um amigo que é tão estranho quanto ele, vive na sala de informática, além de ser um gênio em todas as matérias.
Jung Hoseok, o atleta, melhor jogador no time de basquete, o capitão, sabe jogar como ninguém, nesses meses ele se aproximou bastante de Park, além de parecer bem próximo de Yoongi, o que é estranho.
Kim Taehyung, nada, esse cara não tem nada, como se nem existisse, ninguém sabe de quem ele é filho, só sabem que ele é amigo de Kim Namjoon e que recentemente está andando com Park Jimin, não tem história, não é bom em nada, nenhum boato antes disso, é como se Park tivesse pegado uma folha em branco e o transformou nesse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Você já deve conhecer a hierarquia social das escolas, e na escola onde Park Jimin estuda não é diferente. Vem os populares, os atletas, os bad boys, os excluídos e por último os nerds. Mas estranhamente naquele fatídico dia todas essas...