A Festa

3.5K 415 298
                                    

- Você vai na festa do pessoal do 3°B? - Jimin perguntou para Jungkook que vestia sua camisa, eles estavam na sala de música se vestindo. - Amarra pra mim? - Park se aproximou de costas para o Jeon, ele pegou o colete tipo espartilho e amarrou para o loiro.

A camisa por de baixo do colete estava amassada e os cabelos loiros um pouco desarrumados, ele limpou o canto da boca e se virou para o Jeon.

- Eu não sei, você vai estar lá? - O moreno lhe respondeu enquanto colocava sua jaqueta.

- Talvez, mas não espere nada. - Sem esperar pelo moreno ele saiu da sala.

- Malandrinho. - A última coisa que Jungkook falou quando saiu da sala, ele foi para a parte de trás da escola e encontrou Yoongi que estava dormindo. - Acorda! - Gritou para o azulado que acordou em um pulo.

- Filho da puta, não tem mais o que fazer não? - Perguntou zangado, era o seu momento sagrado que foi destruído pelo moreno.

- Não, só tenho você para perturbar. - Jungkook se sentou no chão ao lado do azulado, ele tirou um maço de cigarros e acendeu. - Aliás, soube que terá uma festa nesse final de semana.

- Humm. - Sem muito interesse Yoongi respondeu. - Isso é cheiro de perfume caro? - Yoongi perguntou quando sentiu um perfume diferente no amigo que olhou para ele com um sobrancelha arqueada. - Você transou com um JJC? - Yoongi caiu na gargalhada.

- Vai rindo vai. - Jungkook deu uma tragada no cigarro, mas também riu junto com o amigo. - Até que foi bom.

- Qual deles?

- Jimin, olha que bunda ele tem Yoongi, ela é tão boa. - O moreno respondeu como se estivesse visualizando ela na sua frente.

- Você transou com ele? Ele te deu bola? - O azulado perguntou com interesse, não é todo dia que um JJC transa com um mero mortal, eles gostam mais de universitários.

- Isso não importa mais, mas acho que ele quer repetir.

- Boa sorte então. - Assim que o assunto morreu Min voltou a dormi enquanto o Jeon esperava o próximo sinal tocar já que eles perderam o horário depois do intervalo.

- Onde você tava? - Jin perguntou para Jimin que tinha acabado de entrar na sala depois que a professora de Biologia saiu.

- Por aí. - Sem dizer mais nada ele se sentou ao lado de Jin, pegou seu caderno e abriu na próxima matéria.

- Tem um negócio branco no seu queixo. - Rose falou depois que olhou para o rosto do Park, quando informando ele passou a mão rapidamente pelo local, limpando e deixando sem nada.

Quando Rose percebeu aquilo sentiu mais raiva do Park, era a prova de que os dois tinha transado mesmo, sem transparecer nada ela se virou para frente, em sua pequena cabecinha ela pensava em um plano para tirar o Park do caminho.

- Agora sabemos onde estava. - Jin falou no deboche, ele sabia bem o que Jimin e o Jeon tinham feito já que estavam se olhando no intervalo. - Ele é bom? - Perguntou interessado.

- Muito, tem pegada bruta. - Jimin respondeu com um sorriso de lado no rosto, logo depois mordeu os lábios. - Você acha que ele vai na festa?

- Acho, todo mundo vai, o que acha Rose? - Jin perguntou para a loira. - Rose? - Chamou de novo. - Rose! - Gritou para ela, logo ela se virou para eles novamente.

- O quê? - Confusa respondeu ele.

- Acha que Jeon Jungkook vai na festa? - Jimin perguntou no lugar de Jin, estava intrigado com o que a garota pensava, ele já estava desconfiado, além do mais ele não confia em ninguém além de Jin.

7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora