O Jantar

2.6K 362 40
                                    

Jimin


A pior coisa de um jantar, é jantar com quem você não tem nenhuma afeição, ser obrigado a ir e pior ainda.

O que é a minha situação agora.

Para amenizar as coisas aqui estão as famílias Parks, os pais de Rose nos chamaram para um jantar para tentar resolver os problemas.

Mas já era tarde demais para eles, quando uma pessoa entra para nossa lista nunca mais sai.

E eles estavam bem no topo dela.

Com a roupa mais cara e bonita que eu tinha no meu armário, me encontrava agora na frente da porta deles apertando a campainha.

A porta se abre, entramos na casa, logo na entrada Rose estava parada ao lado dos pais.

A família de Rose é pequena como a minha, mas eles têm vários parentes de segundo grau espalhados pelo mundo, já no meu caso só tinha eu e os meus pais, os meus avós morreram e eles não tinham irmãos, então a fortuna seria toda minha, é apenas questão de tempo.

Tinha a senhora Park que era metade inglesa, Park Lilyan, por isso os cabelos loiros.
O senhor Park, com nacionalidade coreana, Park SoonWo.

E logo atrás estava Rose, seu pai foi quem escolheu o nome, por isso a aversão à ele.

Minha mãe estava mais elegante do que nunca, mas o seu olhar gélido como o do meu pai pesavam sobre eles, impressionante a capacidade do Sr. Park de tentar arrumar a merda da filha.

Mas ele estava levando os lobos para perto das ovelhas, justamente dentro do cercado dele.

- SoonWo, tenho dúvidas do por que nos convidou para vir aqui. - Appa falou logo na frente, ele estendeu a mão para o outro que apertou rapidamente em um cumprimento, era só por educação mesmo.

- Que tal falarmos disso no jantar, venham a comida já está posta na mesa. - Sem esperar muito fomos todos juntos para a sala de jantar, a mesa longa comprida estava cheia de comida, mas não íamos comer um terço daquilo tudo.

O mordomo puxa a cadeira para eu sentar, coloco o guardanapo sobre meu colo, uma taça de vinho é servida aos mais velhos, enquanto eu e Rose ficamos apenas com água ou suco.

Estava sentado de frente para ela, minha mãe de frente para Lilyan e o meu pai ao lado do senhor Park, que estava no topo da mesa.

Dou um sorriso de lado para Rose, vejo ela apertar o garfo e faca com força em sua mão.

- Então, o que querem? - Minha mãe pergunta para todos, apesar de já sabermos o assunto é sempre bom perguntar, deixar os outros desconfortáveis é um forte aspecto que a minha família usa, junto com o medo.

- Queremos que assunto das crianças seja resolvido. - Escuto o meu pai soltar uma breve risada, era tão bom esse teatro de faz de conta, mas é claro que nessa peça eu não vou ser um mero coadjuvante.

- O que seria exatamente esse assunto? - Pego a taça com água e dou um gole, enquanto os adultos faziam o seu teatro de educação de elite eu estava observando Rose que engole em seco com o assunto vindo à tona. - Ah claro, aquele assunto da sua amada filha dopando o meu filho em uma festa cheia de adolescentes com testosterona no nível alto, que não pensaram nas consequências de tocarem no meu filho? - Minha mãe falou no lugar do meu pai, abro mais um sorriso para Rose, eu estou adorando.

- Bem... sim, nós queremos reparar esse pequeno erro. - A todo momento SoonWo tentava amenizar as coisas, deixando todos calmos. - Rose está bastante arrependida do seu erro e não queremos que uma sociedade tão lucrativa se desintegre por conta disso.

7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora