A Humilhação

3.2K 381 266
                                    

Qualquer erro me avisem nos comentário.

Jin

Quando eu tinha 5 anos, os meus pais me levaram para uma casa na costa do mar, ela era tão linda.

Eu não tinha amigos. Então, eu estava feliz por sair um pouco da minha tristeza matinal infantil.

Mas chegando lá eu vejo uma criança mais solitária que eu, ele tinha a mesma cor de cabelo que eu, além dele ser mais gordinho e bochechudo.

Com a coragem correndo pelas minhas veias, eu vou caminhando até aquele garotinho que estava sentado em um balanço se balançando sozinho, estava com o rosto olhando para baixo e murmurava uma canção infantil.

- Oi. - Chamo sua atenção, ele logo olha pra mim. - Quer ser o meu amiguinho? - Ele ficou parado me olhando, mas logo abriu um sorriso grande que seus olhos se fechavam.

- Quero! - Ele gritou para mim, se levantou do balanço e veio até a minha frente, ele estendeu a mão para mim. - Me chamo Park Jimin e você?

- Kim Seokjin. - Seguro a sua mão e faço o mesmo movimento que o meu appa fazia quando conhecia alguém. - Vamos brincar lá dentro, eu trouxe muitos brinquedos.

Então saímos correndo da praia voltando para a propriedade da casa, depois descobri que os Park’s estavam de mudança, vinham de Seul para um cidadezinha do interior de Busan, onde eu morava.

A mansão dos Park logo foi construída, era enorme, deixava na cara o quanto de dinheiro eles tinham, tendo o poder no congresso, nem o prefeito daquele lugar tinha tanta influência como eles, os Parks mandavam naquela cidade.

Foi uma surpresa o senhor Park começar a investir naquele final de mundo, mas muitos não se importaram pois, achavam que estavam ajudando a sua cidade natal.

Isso mesmo, o Sr. e a Sra. Park nasceram ali, mas Jimin nasceu em Seul, escapou da caipirice dessa cidade.

Com o tempo eu e Jimin descobrimos o quanto o mundo dos negócios era perigoso, qualquer passo em falso e nós saímos da jogada.

Mas os Park’s pegavam pesado com Jimin nesse quesito por isso ele virou o que é hoje, mas ele adora isso, ter o poder nas mãos, poder conseguir influenciar os outros com simples palavras, com as palavras certas Jimin poderia ter o mundo nas mãos.

Já eu não tinha tudo isso de pressão, meus pais cuidavam bem de seus negócios e com o investimento junto com os Park’s ficamos famosos em Seul.

O que chamou a atenção da outra família Park, quando Park Chaeyoung chegou naquela sala no ensino fundamental, eu e Jimin sacamos na hora quais eram as suas intenções, mas queríamos ver até onde ela iria.

Então ficou o famoso trio.

Quanto mais crescemos, mais percebemos o quanto estávamos envolvidos nisso, a sedução era algo que ajudava muito Jimin. Já comigo é a inteligência, Chaeyoung era a retaguarda, não fazia nada, só esperava nós dois darmos o primeiro passo.

Eu já esperava um traição da parte dela, mas dopar o Jimin?

Ela não espera o que a aguardava, Jimin iria com toda a sua força para cima dela.

7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora