Duas semanas depois
JaeYoon, detetive
Passaram duas semanas desde a minha descoberta nas margens do Rio Sweet, aquelas malditas pegadas...
Apesar de ser uma bela descoberta, fiquei parada nelas por dez dias, aquela era a minha única pista de algo, mesmo que tenha me dado bastante dor de cabeça.
Os dias chuvosos só complicam mais ainda, o medo de que elas não estivessem mais ali de manhã ou no dia seguinte era grande.
Parecia que nada estava ao meu favor, chuva, pegadas, floresta, rio, perguntas, nenhum desses tópicos tinham respostas ou me ajudavam em algo.
De quem é?
Para onde vão?
Por que estão ali?
Desde quando estão ali?
Por que nas margens daquele rio?
Pegadas...
Pegadas...
Pegadas...
Já estou de saco cheio dessa palavra, ela simplesmente apareceu na minha frente mas não me leva a lugar nenhum.
Com muita luta descobri o básico delas, são pegadas de um homem, tamanho 40 pelo menos, o estilo do calçado era um chinelo.
Aquilo pode ser de qualquer um dali, pescadores, adolescentes, literalmente de qualquer pessoa, ainda corre o risco de não estar interligadas ao caso.
Mas, minha intuição diz para continuar, tem algo nelas e eu vou descobrir.
Fiquei basicamente essas duas semanas pelas redondezas daquelas pegadas, tentando encontrar algo que me levasse a algum lugar.
Com o passar dos dias minhas chances de encontrar algo diminuíram, a chuva não ajudava em nada.
Estranhamente hoje eu estou mais disposta a vasculhar aquela área, será um sinal divino sobre minha vida? Espero que sim.
Não aguento mais entrar naquela floresta atrás de pistas.
Estou cansada, meu corpo e mente pedem por descanso, a única coisa que vejo à minha volta são árvores e mais árvores.
Faço o mesmo caminho de sempre, sigo margem abaixo, até que chegou nas minhas queridíssimas pegadas, elas persistentemente estavam ali.
Hoje eu iria fazer diferente, iria reto na direção onde elas apontavam, antes eu fazia um círculo de busca em volta, com o passar dos dias ia aumentando mais minha área, mas hoje só iria reto.
Vamos ver até onde elas vão me levar.
Sinto pingos nos meu ombro, cada vez mais eles vão aumentando, ótimo, começou a chover.
Nada me impediria de ir naquela direção, mesmo que isso leve horas, mesmo se ficasse encharcada, eu iria continuar.
Ahhh! Como eu queria estar com a minha filha, eu gosto do meu trabalho, foi o que eu escolhi para levar a vida, mas tem momentos em que eu realmente detesto e me pergunto por que raios eu fiz concurso para a polícia.
Bom, levaria tempo até eu conseguir achar algo, se é que eu vou encontrar algo, mesmo assim preciso de tempo.
Tempo...
· · • • • ✤ • • • · ·
Encontrei!
Bem longe da margem do Rio eu encontrei uma pequena cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]
Novela Juvenil[CONCLUÍDA] Você já deve conhecer a hierarquia social das escolas, e na escola onde Park Jimin estuda não é diferente. Vem os populares, os atletas, os bad boys, os excluídos e por último os nerds. Mas estranhamente naquele fatídico dia todas essas...