O Garoto

1.3K 161 87
                                    

Jungkook

O vento entrava pela janela e batia no meu rosto, o carro andava em direção a um único lugar, para casa.

O toque do meu celular começou a ser escutado pelo carro, primeiro estaciono-o na via, pego o celular de cima do banco do passageiro, quando vejo o número logo atendo, é o meu irmão.

- Já? - Falo assim que atendo a ligação, escuto um barulho de teclado ao fundo e logo a voz do meu irmão.

- Sim, ela está aqui, bom como já fiz a parte do meu trato, espero ser bem recompensado. - Solto um suspiro, era exatamente o que eu imaginava quando Junghyun me ligou.

- Tá, tá, Jimin vai trazer o que você pediu, mais alguma coisa? - Começo a bater meus dedos no volante.

- A Omma falou para você trazer desinfetante e não esquece dos meus toddynho, meu estoque está acabando. - Antes que eu pudesse falar algo, ele me interrompeu. - Não se preocupe... - Fez uma pausa, então um barulho de tecla sendo apertada repetidamente foi ouvido. - Ah morri. A mamãe já foi pra loja, ela não se encontrou com a nossa visita, só pediu pra eu te avisar da compra, não se preocupe.

- Ok, já estou indo. - Desliguei antes que ele respondesse, jogo o celular de volta no banco do carro, dou a partida no veículo.

Bem, agora era a minha vez de enfrentar ela.

A nossa queridíssima visita

· · • • • ✤ • • • · ·


Abro a porta de casa, quando entro escuto um barulho nas escadas, passo apressados de alguém descendo as escadas.

Junghyun veio rápido até mim, ele pegou uma das sacolas que estava nas minhas mãos.

- Quantos?

- O bastante para três semanas. - Respondo a sua pergunta, ele se referia ao toddynho, eu tive que trazer todos que estavam na prateleira do supermercado.

- Obrigado. - Ele saiu pelo corredor para colocar eles na geladeira, eu seguia o mesmo saindo na mesma direção.  - Ela está na sala de visitas, vê lá o que você fala.

- Você não tem nada a ver com isso. - Junghyun parou de andar, ficando parado no corredor, se virou para mim quando falei, dou um pequeno sorriso. - Agora vá lá pra cima, não quero você andando pela casa enquanto ela está aqui. - Aponto o queixo em um leve levantar para o andar de cima.

- O que você fez?

- Por que a pergunta?

- Por que tem uma mulher na nossa sala com um distintivo tentando falar com você, com certeza não é sobre a gangue, porque você já saiu dela, então eu vou perguntar mais uma vez. Que merda você fez? - Ele se encostou na parede ainda me olhando.

- Como disse antes, pequeno Jeon, não é da sua conta. - Coloco a mão no seu ombro. - Não me desobedece e vá pro seu quarto. - Falo próximo do seu ouvido. - E bico fechado. - Coloco o meu dedo na frente da boca, sinalizando silêncio.

- Tá bom, fodão, se fode sozinho então. - Ele tirou a minha mão do seu ombro e foi para a cozinha.

Vejo ele ir para o cômodo, me viro para ir para a outra direção, ando pelo corredor até chegar na sala.

JaeYoon estava sentada no sofá, ela olhava para um porta retrato, estava eu e Junghyun quando crianças.

- Curiosamente você só chega na casa dos outros quando elas não estão. - Ela deixou o retrato de volta no lugar e se virou para mim. - Que coincidência não é mesmo?

7 Por 7 || JIKOOK || [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora