SENTIMENTOS - PARTE 1

2.2K 171 10
                                    

Depois que o Henry assumiu o "namoro com a Ellen", eu sempre acabava vendo as fotos deles nas redes sociais  e os comentários das fãs: algumas torciam por eles, outras diziam que ela não era bonita o suficiente, e  então comecei a pesquisar sobre as exs do Henry e eu não me encaixava no perfil que ele gostava. Elas eram loiras, altas, magras, exceto uma que foi morena, mas praticamente todas envolvidas no mundo dos filmes de alguma forma e eu estava começando a me sentir um peixe fora d'água. Imagina quando as fãs soubessem de mim e de que eu era totalmente "fora do padrão".

Bom, eu não sou nem gordinha e nem magra, mas sou curvilínea. Tenho seios grandes, coxas grossas e bumbum avantajado. Nada nada parecido com as exs  dele. Então eu acabei começando a fazer dietas malucas e adicionando mais cargas de exercícios. Comecei também a fazer terapia, precisava começar a aprender a lidar com o que estava por vir quando soubessem de mim.

O Henry andava trabalhando muito mais que antes e não percebia que eu estava emagrecendo e parando de comer direito com a desculpa que eu estava trabalhando mais em home office. Ele estava viajando por causa das gravações e eu não pude acompanhar porque a "namorada" faz parte da equipe e isso seria constrangedor, além do que não podíamos correr o risco de alguém descobrir.

Mas uns dias atrás, eu precisei fazer uma reunião com os advogados do escritórios sobre um grande caso que estamos trabalhando. E o problema começou quando o Henry, que estava de folga e eu estava em sua casa, ouvia a reunião e percebeu que um dos advogados estava sutilmente dando em cima de mim. Ele se chama Erick. Depois desse dia, Henry passou a sempre implicar com todas as reuniões.

... Quebra de tempo

Henry conseguiu dois dias de folga e quando chegou, eu estava fazendo uma reunião online com os advogados do escritório e discutindo sobre um processo grande e Henry aproveitava para estudar o roteiro enquanto descansava os pés no meu colo, e aí a merda estava feita: ele ouviu Erick me perguntar se eu estava gostando de Kensington, se já havia conhecido alguém e se tinha namorado. Vi quando automaticamente o Henry largou os textos e olhou fixamente pra mim, atento a toda a conversa. Eu fui sincera e respondi eu gostava daqui e sim, tinha namorado. Henry sorriu todo orgulhoso, mas logo fechou a cara quando o ouviu dizer que era uma pena porque ele havia me achado interessante.

Henry então fez questão de passar por trás de mim, fazendo com que todos vissem que eu estava acompanhada, mas sem que vissem o rosto dele. Apenas pra marcar território. Mas aí foi minha vez de ter ciúme, porque o Henry passou sem camisa por detrás de mim e arrancou suspiros de duas advogadas que estavam na reunião. Eu o fuzilei com o olhar. E ele sorriu irônico.

Decidimos discutir sobre isso depois, apenas matamos a saudade porque ele logo viajaria e eu ficaria aqui. Mas algo estava me deixando muito triste, o Henry se preocupava mais com as minhas reuniões e em implicar por causa do Erick e não percebeu que eu estava emagrecendo rápido e estava mais pálida.

...

Passado os dias de folga, Henry viajou para outra cidade e eu não poderia acompanhar novamente. Quando o Henry me ligou para avisar que chegou, eu estava conversando, descontraídamente, online com os advogados. Silenciei meu áudio e o atendi:

- meu superman, chegou bem?

- Oi baby, cheguei sim. Mas já estamos com saudade. Foi quando ouvi o latido do Kal confirmando o que o papai disse. E como estão as coisas aí?

- ah, está tudo bem - eu não quis contar sobre o episódio de desmaio que tive mais cedo e não foi o primeiro -  e estou batendo um papo com o pessoal do escritório.

- o Erick está fazendo parte? Henry ficou tenso ao me perguntar isso e logo fechou a cara.

- Sim, bae. Ele faz parte do escritório e participa de tudo.

Henry ficou mudo do outro lado

- Bae, acontec...
- bom, eu preciso ir. Tenho falas a decorar e coisas mais importantes a fazer. Tchau. Ele não esperou nem eu falar nada.

Eu fiquei magoada com comportamento e jeito de me tratar. Henry não me ligou e nem retornou minhas mensagens por três dias. Eu estava realmente chateada com ele. Muita infantilidade.  No quarto dia após o episódio da discussão, logo cedinho, meu telefone tocou.

- hey, olha quem resolveu me ligar... Henry parecia cansado. E eu não estava fisicamente bem, mas Henry, mais uma vez, não percebeu.

- oi - respondeu seco - Rebeca, eu não queria te magoar, então dei um tempo e resolvi me afastar um pouco, me desculpa. Como você está?

- Você já me magoou Henry. Eu fiquei em silêncio e só depois me lembrei da reunião.  Espera 5 segundos, eu vou só responder o pessoal e dizer que retorno depois a ligação. Henry deduziu que eu estava em reunião e logo perguntou se o Erick participava.

- Voltei... sim, eu estou bem também e sim, continuo as reuniões com ele e os outros advogados. Eu não iria suportar aquele comportamento e desconfiança. Henry, o que fiz para estar me tratando friamente?

- Me diz você, o que anda fazendo com tanta reunião com esse cara? Eu o olhei indignada e muito irritada. Eu havia passado mal, estava me sentindo insegura, insuficiente e ele ainda insinua que eu poderia ter algo com o Erick?

- Quer saber? Volta pra sua gravação que é melhor. Tchau Henry. Ele só desligou, nada respondeu.

Espero que escolha ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora