Eu acordei com meu celular vibrando. Era o meu irmão. Ele é coreógrafo e treina comigo algumas coreografias nesta pandemia. Ele me ligava para dizer que estava na porta e queria dançar um pouco. Eu saí da cama devagar e disse que já ia descer. Dei um beijo nos lábios do Henry e deixei um bilhetinho ao lado:
Estou lá na academia. Não quis te acordar para que pudesse descansar o suficiente. Estou com o meu irmão fazendo exercício. Beijos bae .
Estava dançando com meu irmão quando pelo reflexo do espelho vi um rosto familiar nos olhando.
- hey, entra. Eu disse e meu irmão tomou um susto, logo depois olhou pro Henry vestindo uma calça de malha e sem camisa e olhou pra mim. Droga, droga, droga.
- Becky, posso saber o que está acontecendo aqui? Perguntou meu irmão num tom de voz nada amigável. Você me disse que ele era só seu vizinho e agora ele tá só de calça de moletom, saindo de dentro da sua casa, as 7 da manha? Você sabe que ele tem namorada não é? E você, tá achando que tá fazendo o que? Querendo fazer minha irmã de trouxa? Nessa hora, meu irmão partiu em direção ao Henry. Claro que com o tamanho do Henry, meu irmão não faria nem cócegas. Mas o instinto protetor dele falou mais alto. O que me surpreendeu foi o Henry não ter reagido. Ele pareceu entender a situação do meu irmão em me proteger. claro... Meu irmão não sabia do contrato. Para todos, a namorada do Henry era a Ellen, a garota das fotos. Eu disse e meu irmão tomou um susto, logo depois olhou pro Henry vestindo uma calça de malha e sem camisa e olhou pra mim. Droga, droga, droga.
Eu disse que de gente nova eu só conhecia ele por aqui. Disse também que dei ao Henry livre acesso a minha casa e que ontem bebemos muito e ele acabou dormindo aqui. E que além disso, foi graças ao cachorro do Henry que eu melhorei de uma crise de ansiedade que tive assim que cheguei a Londres. Meu irmão parou, nos olhou e ficou me analisando para saber se o que eu falava era verdade. Apesar de desconfiar, ele pediu desculpa ao Henry e deixamos o assunto morrer. Acabamos o ensaio mais cedo e meu irmão se despediu da gente. Ao sair, eu disse a ele que ninguém, nem nossa família poderia saber de nada. Ele concordou e eu sabia que aquele assunto não sairia dali.
Entramos e eu fui tomar banho para tomarmos café. Quando desci, o café da manhã já estava pronto e disposto na mesa. Eu não conseguia olhar pro Henry por receio de como ele estava diante da situação com meu irmão.
- Hey, seu irmão foi incrível ao te defender. Eu teria feito o mesmo se tivesse no lugar dele. Não se preocupe. Ele não sabe da situação e ao me ver aqui tão a vontade e logo cedo, era normal reagir daquela forma.
Eu pude respirar mais calma quando senti que ele havia entendido a situação e não estava chateado. Então parei para reparar na imagem: Henry estava só com uma calça de moletom mole, sem camisa e havia preparado um enorme café da manhã. Não me aguentei e o abracei, deslizando minhas mãos pelo seu corpo. Henry é um cara enorme. Muito alto e muito musculoso. Ele acabou rindo quando fiz isso, me olhou profundamente e eu corei.
- está com fome? Eu preparei torradas, ovos, bacon, café, chá, pão.
- estou sim e ele me deu um selinho e guiou até a mesa. Mas acho que fez muita comida não? Henry riu bastante e disse que comia muito de manhã. Ele me serviu e depois se serviu. Enquanto comíamos, Henry havia pegado um costume: colocar as mãos na minha coxa e fazer carinho. E eu gostava. Eu gostava do toque e do carinho dele. Mas sempre que ele fazia isso, eu sentia que queria mais. Mais toques. Em lugares mais específicos.
Depois do café da manhã, ele me ajudou a arrumar a cozinha e fomos brincar um pouco com o Kal no jardim. Depois de quase 1h brincando com o Kal, estávamos suados e Kal já avisava que queria descansar. Resolvemos tomar banho. Disse ao Henry para ir primeiro como desculpa, me deixando tempo para escolher uma lingerie apropriada para o que eu estava pretendendo. Assim ele o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que escolha ficar
Fiksi PenggemarUm ator de Hollywood. Uma nova vizinha. Uma brasileira. Um namoro por contrato. Uma nova paixão. Ela é totalmente diferente de todas: não precisa da fama dele. Ele precisa cumprir o contrato e não perde-la ao mesmo tempo. Será uma história curta. E...