3 meses haviam se passado desde que eu e a becca estamos juntos. Eram 5h da manhã e eu estava encostado na varanda do quarto a olhando dormir, seminua, em um sono tranquilo. A noite foi agitada, se é que me entendem.
Enquanto eu velava seu sono, eu sentia uma sensação gostosa: eu gostava de cuidar dela, eu gostava dos cuidados dela, eu amava tê-la em meus braços. Era bom ama-la. Eu sorri com meus pensamentos. Eu realmente estava apaixonado por ela e não conseguiria negar mais.
Eu sorri lembrando da noite de ontem. Antes de virmos para o quarto, ela recebeu uma ligação da família. Eles aproveitaram a liberação das viagens entre a Europa para podem vir para cá passar uns 2 dias. Os pais da Rebeca tem casa aqui e todos ficariam hospedados lá, mas passariam o dia por aqui. Ela ficou super agitada e feliz. Ela fazia planos de passar o dia jogando vídeo game com os cunhados e sobrinhos e fofocar com as irmãs, além de matar a saudade dos pais. Mas isso incluía também um jantar para que eu conhecesse sua família.
É claro que aquilo me deixou surpreso, mas não me oporia a isso. Só não saberíamos ainda como eu seria apresentado: namorado ou amigo/vizinho. Mas, acima de tudo, é importante conhecer a família dela. Apesar de termos receio de como a família dela reagirá quando souber do namoro por contrato e do nosso escondido, bom.. ela tem 28 anos e eu farei 38, em alguns dias, somos adultos, independentes e estamos felizes. Mas do jeito que a becca fala da família, sei que eles também seriam compreensivos se explicassemos a situação.
Percebi que a Becca estava acordando de uma maneira bem sexy e preguiçosa. Ela relutava para abrir os olhos. Ri quando ela tateou a cama e não me encontrou. Soltou um bufinho em reprovação e ao abrir os olhos me viu sorrindo
- sentindo minha falta, baby?
- estava me vigiando?
Comecei a andar lentamente em direção a cama. Ela sabe ser sexy até quando não quer ser. - eu estava aqui pensando em como sou o homem mais sortudo por namorar você - bom dia baby.
- ela respondeu esfregando os olhos.. - deixa de ser mentiroso garoto, eu tô toda descabelada e de cara inchada.
Eu gargalhei.
Subi na cama e estava pronto para a primeira refeição do dia e não era comida propriamente dita.
...
A tarde eu recebi um pequeno video da becca: os cunhados no vídeo game, os sobrinhos brincando no sofá e as irmãs dela com os pais conversando na cozinha. Eu sabia que ela estava radiante com a visita da família. E eu estava ansioso com a possibilidade de conhecê-los e mais ainda de reunir minha família também posteriormente.
....
- preparado para o jantar oficial? Rebeca me perguntou enquanto me ajudava com a roupa.
- jantar oficial?
- sim, todos estão lá esperando meu convidado de honra. Eu preparei comida brasileira e italiana. Espero que goste. Fiquei com receio de você não gostar da brasileira e sei que a italiana não tem erro.
Eu gargalhei. Ela me olhava de forma doce. Tem como não estar apaixonado por ela? Ela se preocupava até com o que eu poderia ou nao gostar de comer. Chegamos a casa dela, o que eu não sabia era que os sobrinhos dela amavam o Superman e os pais o Sherlock. Bom, sinto que já causei uma boa primeira impressão então.
- Sherlock? Os pais dela abriram a porta com tanto entusiasmo que eu não aguentei e sorri. Os sobrinhos logo vieram me abraçar e gritaram para os pais que a tia deles era amiga do Superman.
- Olá senhora Ana e senhor GianLucca, como estão? Eu disse com um sorriso contido no rosto e fomos adentrando a casa.
Me apresentei ao restante da família e os meninos não desgrudaram do Kal. Bom, pelo menos ele parecia estar gostando, pois o rabo mexia freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que escolha ficar
Fiksi PenggemarUm ator de Hollywood. Uma nova vizinha. Uma brasileira. Um namoro por contrato. Uma nova paixão. Ela é totalmente diferente de todas: não precisa da fama dele. Ele precisa cumprir o contrato e não perde-la ao mesmo tempo. Será uma história curta. E...