PEDIDO DE CASAMENTO

1.9K 158 10
                                    

Eu e a becca já estavamos morando juntos desde que descobrimos a gravidez. Então nada mais junto que tirar a aliança de compromisso que dei a ela e substituir por uma de noivado. Queria pedi-la em casamento. Nossa convivência é ótima, minha família a ama e a dela a mim. Temos nosso maior tesouro que é a nossa família com a nossa pequenina e o Kal.

A Anne já estava com 1 mês e bem grandinha. Eu amava ouvir a becca cantar pra ela sempre na hora de colocá-la para dormir. Era um momento admirável. A becca acabou fazendo uma música para a Anne e era a coisa mais linda desse mundo.

O pós parto estava sendo bem tranquilo para a becca, consegui diminuir o ritmo de gravação, estava mais presente para ajudá-la em tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O pós parto estava sendo bem tranquilo para a becca, consegui diminuir o ritmo de gravação, estava mais presente para ajudá-la em tudo. Dividimos todas as tarefas para que ela não ficasse sobrecarregada.

Já era de tardinha quando deixei a becca dormindo e a Anne no bercinho e fui as compras. Eu faria o nosso jantar de noivado.   Voltei das compras, dei uma olhada nas minhas garotas e a Anne estava acordada já no berço, mas quietinha. Ela só chorava para mamar.  Então a coloquei no carrinho e fui com ela para a cozinha e comecei a preparar tudo com os olhares atentos da Anne. Com quase tudo pronto - a Anne já havia voltado a dormir no carrinho -, fui ao quarto e a acordei com um beijo.

- meu amor, hora de acordar.

- oi amor, é a Anne? Hora de mamar?

- Não amor, só vem comigo. Ela está dormindo no carrinho.

Quando estavamos descendo, as escadas estavam repletas de pétalas de rosas ate a sala de jantar, onde haviam mais pétalas de sobre a mesa.

- Bae, por que de tudo isso? Quando me virei para encara-lo, o Henry estava ajoelhado com um anel em mãos. Eu não me contive e fui as lágrimas.

- Eu sei que tudo nosso foi rápido. Nos conhecemos e em poucos dias já estavamos namorando. Sei que não foi fácil também. Tive meus erros. Mas você foi a mulher mais incrível que eu já conheci, mais paciente, mais forte e a que se tornou meu porto seguro. Você me ensinou que amor não tem egoísmo, não tem interesse, não nos faz mal. Baby, você me deu a maior benção dessa vida: a nossa menininha. Mas há algo que ainda falta para eu me sentir completo: Rebeca, Você aceita ser a minha esposa?

- Henry, eu nunca acreditaria se alguém me dissesse eu eu te conheceria e casaríamos. Você sabe o quanto sempre fui fã do Henry Cavill, mas mais fã ainda sou do Henry William. Você é um homem incrível, um namorado maravilhoso, um filho zeloso e agora um pai sensacional. Eu não poderia ter melhor pessoa ao meu lado. Em todas as vidas, eu te diria sim.

Eu mal poderia acreditar que meu vizinho Henry Cavill seria agora meu marido.

Espero que escolha ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora