Com o fim do contrato, estavam dificultando o Henry vir pra casa. Como a Ellen estava com repercussão negativa sobre a chantagem do namoro, ela descontou no Henry não poder ter tanto tempo para voltar pra casa. Mas para driblar a distância, eu sempre mandava fotos e vídeos do Henry. Foi quando eu o surpreendi com um vídeo da Anne se mexendo na barriga quando eu falava do papai.
Henry fez uma chamada de vídeo com lágrimas nos olhos.
- Amor, eu não acredito que estou perdendo isso. A Anne está mexendo já? Meu deus, que falta de você, de vocês.
- Também estamos com saudade meu amor. E sim, a Anne sente sua falta. Está acostumada a ouvir sua voz sempre que conversa com ela. Mas não se preocupe, seus irmãos e cunhadas estão cuidando muito bem da gente. Eles estão se revezando enquanto você não vem bae.
- você concorda em eu postar o vídeo?
- claro amor, eu só não postei porque queria que você visse primeiro.
- Amor, eu te amo. Preciso ir, provavelmente em 3 dias estou em casa. Beijos minhas meninas
- Beijos meu amor. Estamos te aguardando.
... QUEBRA DE TEMPO
Minha família veio para Kensington para ficar mais perto de mim e ajudar enquanto o Henry trabalha. Eu estava sendo muito paparicada pela minha família e pela família do Henry. A disputa dos avós era hilária.
Depois de tomar café da manhã com Dona Marianne e Collin e os meus pais, eu resolvi me deitar. Eles deixaram tudo pronto para que eu não me preocupasse com nada.
Enquanto eu descansava, eu ouvi patinhas correndo pelo corredor.
- Henry, ele chegou.
E tive a melhor visão, Henry e Kal entrando pela porta do quarto. Ele já havia chegado tirando a camisa e os sapatos. Estava apenas de calça e foi a imagem do paraíso. A gravidez nos dá mais apetite sexual e isso eu já tinha muito antes com o Henry, imagina agora.
Henry me deu um beijo carinhoso e ao beijar a barriga, sentiu a Anne mexer. Henry não acreditada e sorria feito um bobo. Então começou a falar com ela e quando mais o fazia, mais ela se remexia. Ele estavs maravilhado por ela reconhecer a voz dele.
- você gosta quando o papai está aqui meu amor? Anne se mexia tanto que eu me contorcia.
Entao começou a beijar a barriga, beijos bem estalados que me faziam sorrir e a Anne se remexer ainda mais.- Acho que alguém aqui está bem eufórica com a volta do papai. Espero que ela se pareça com você. Vou amar ter uma mini cópia sua correndo pela casa. E saindo a você, ela fará sucesso na adolescência.
Henry torceu o bico ao pensar quando ela for adolescente e quiser namorar. Eu ri do rosto carrancudo que ele fez ao considerar esta parte da vida.
Eu o puxei para que se deitasse na cama e eu pudesse me aninhar em seu peito.
- vem cá, minha manhosa. Estava com tanta saudade de você. Henry começou a me beijar e a me tocar e eu já entendi o recado. Estávamos com saudade um do outro e o sexo era recomendado na gravidez. Então não vamos ignorar isso não é? Fizemos amor demoradamente e lentamente. Apenas nos preocupamos em matar a saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que escolha ficar
FanfictionUm ator de Hollywood. Uma nova vizinha. Uma brasileira. Um namoro por contrato. Uma nova paixão. Ela é totalmente diferente de todas: não precisa da fama dele. Ele precisa cumprir o contrato e não perde-la ao mesmo tempo. Será uma história curta. E...