Chegando em casa, lá estava toda a família Cavill. Todos estavam preocupados. Para que não ficassem em hotel por conta da pandemia, dividimos a hospedagem: alguns em minha casa e outros na da Rebeca.
Então meu pai me chamou para conversar:
- Henry, meu filho, uma relação é feita de respeito, cumplicidade e confiança. A sua mãe me contou o que aconteceu e você sabe que sua conduta foi totalmente reprovável não sabe? A Rebeca está mais magra, abatida. Como não percebeu isso?
- Sim pai, eu sei. E estou disposto a recuperar este tempo perdido de discussões. Eu me ceguei de ciúme. Acabei deixando a mulher que eu amo de lado por causa de ciúme besta e sem fundamento. Mas não quero mais discutir com ela pai, ainda mais agora.
- Ainda mais agora? Por que? Tem algo acontecendo filho?
- Pai preciso conversar com você e preciso de conselhos.
Meu pai ficou super animado ao saber que vai ser avô novamente. Mas ficou preocupado com meu contrato e com a Rebeca Grávida. Imagina se meu agente descobre? Seria um inferno. Eu precisava resolver logo esse contrato e por um fim nisso. Me desculpar com meus fãs e mostrar minha vida real para eles e isso incluía a Becca e nosso filho.
...
O jantar foi super tranquilo, a Rebeca agora toma as vitaminas que o obstetra passou e já está fazendo acompanhamento. Por causa do meu amigo do hospital, tudo ficou muito bem escondido da imprensa. Mas eu e a Rebeca preparamos uma surpresa pra família. Preparamos uma caixinha para cada um com coisas de neném dentro. Todos ficaram maravilhados e a minha mãe chorou de emoção ao saber que eu seria pai. Todos agora paparicavam a Rebeca e a barriguinha dela que logo logo apontaria.
Depois de tudo, todos foram dormir e eu fui me deitar com a Becca, precisávamos conversar sobre o que meu pai me disse e o que eu faria a seguir.
- Baby, eu conversei com meu pai sobre a gravidez e sobre o que eu deveria fazer quanto ao contrato. Estou pensando em fazer um vídeo contando sobre essa pressão do contrato para os meus fãs e mostrar a eles um pouco da minha vida e isso inclui contar sobre nós.
- Amor, eu quero que você converse com seu agente antes. Converse sério, explique tudo e achem a melhor solução. E a melhor é aquela que não complica sua vida profissional e nem a pessoal. Independente do que decidirem, eu estarei ao teu lado. Agora eu só quero pensar em curtir nossa gravidez e você nesses dias de folga. E ah, precisamos preparar a surpresa pra minha família. Faremos via chat com eles, o que acha?
- Eu concordo meu amor. Agora vem, vocês dois precisam dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que escolha ficar
Fiksi PenggemarUm ator de Hollywood. Uma nova vizinha. Uma brasileira. Um namoro por contrato. Uma nova paixão. Ela é totalmente diferente de todas: não precisa da fama dele. Ele precisa cumprir o contrato e não perde-la ao mesmo tempo. Será uma história curta. E...