002

195 13 3
                                    

Luna🌹

- Ela arrumou a porcaria do quarto? - Falo vendo trinta vir me dar um selinho depois de ter brigado com Luane.

- Arrumou amor, tá um brinco, ela limpou direitinho. - Trinta fala.

- Hmm, Deus me livre bendita hora que quis ter filho viu. - Falo e ele ri.

- Bora andar por ai. - Ele fala me abraçando.

- Eu quero ir comer, mas deixar Luane aqui sozinha com ela podendo sair é foda. - Falo e o mesmo bufa.

- Deixa a menina Luna, Luane nunca faz nada de errado, para de cobrar ela um pouco. Não era você que não queria ser igual sua mãe? Tá sendo igual porque então? - Ele fala me deixando brava.

- Luane é mimada demais, você faz tudo que ela quer, que saco, vai conversar com seu filho, se não dá atenção nenhuma pra ele. Só dá atenção pra Luane que saco, até parece que tem filho favorito. - Falo.

- Você não tem não né Luna Quintarelli. Você sempre deu mais atenção pro Thiago do que pra Luane agora sobrou pra mim dar a atenção pra ela já que você não deu. Sempre foi Thiago pode Luane não, qual é minha dama faz isso não, injusto pra caralho. - Ele fala tentando vir me abraçar mais eu o empurro

- SEU CU LUAN, MAS É QUE THIAGO PRECISOU DE MAIS ATENÇÃO QUE LUANE VOCÊ SABE DISSO. - Falo gritando.

- Para de gritar não estou gritando com você. Thiago precisou de atenção quando nasceu porque era de risco agora ele já crescer não precisa mais. - Ele fala e sai de casa bravo.

Sei que tô errada.

Por a gravidez do Thiago ter sido de risco, sempre dei atenção mais pra ele.

Luane sempre teve a atenção do pai.

Então não achei que teria problema eu não dar atenção pra ela.

Mas pelo visto me enganei, Lua foi ficando mas, distante de mim enquanto crescia.

E isso só gera brigas entre a gente.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora