014

118 10 8
                                    

Luane💎

- Perdão pelo oque? - Meu pai pergunta e eu me faço de sonsa.

- De nada não, por ter nascido assim sabe. - Falo disfarçando e começamos a ouvir tiro.

- Caralho se abaixa Luane. - Meu pai fala pegando a arma com o Colombiano.

- Eu sei atirar porra. - Falo pegando minha arma que ficava escondida no armario de baixo.

- Sua mãe vai comer meu cu porra. - Meu pai fala e eu rio enquanto nós três saimos de fininho pela porta dos fundos e o TROUXA DO THIAGO DORMIA SE TA ENTENDO A SITUAÇÃO UM MONTE DE TIRO E O MULEKE DORMINDO.

- Pelo menos o cu vai ser o seu não o meu. - Falo e nós rimos, vejo um cara vindo na nossa direção e meto um tiro no peito dele que cai na mesma hora.

- Luane você vai por baixo e eu e Colombiano por ali. - Meu pai fala e eu assinto.

Meu pai sabe que eu sei me defender bem.

Aprendi a tirar com 8 anos e desde então so me aperfeiçoo, mas nisso.

Vou descendo o morro com cuidado se for contar já matei uns 8 só por aqui.

Chego na entrada do morro e fico escondida e vejo uma pessoa que ia atirar no meu pai na mesma hora atiro nele primeiro fazendo ele cair e vou pra onde meu pai tava.

- Filha gostosinha em trinta. - Um homem fala me olhando.

- TA QUERENDO MORRER CARALHO. - Meu pai grita com o mesmo eu só fico ali.

Vejo eles aparecendo com minha mãe ali. 

- Porra. - Falo baixo.

- Bora ou a mulher ou a filhinha. - O cara fala e eu olho pro meu pai com um sinal pra ele trocar as duas. 

- Minha filha, pode levar só deixa minha mulher. - Meu pai fala fazendo minha mãe se assustar.

- TRINTA. - Minha mãe grita chorando pro mesmo.

Eu sabia bem oque tinha que fazer, já tinha um plano todo arquitetado na minha cabeça. O negócio era acabar com os 5 vapores que estava do lado dele. Lá em cima do morro tinha mais uns 6 capangas que eu já tinha visto não sou trouxa. Depois faço esse velho nojento de escudo como eles são capangas deles eles não vão poder dar um tiro no velho e ai assim mataria os 6 lá de cima. E meu pai e Colombiano me davam cobertura por trás. E se desse errado já tinha plano B e C então tá tudo tranquilo.

- Vem cá gostosinha. - Vou até ele calma enquanto ele solta minha mãe e escondo a arma.

Chego nele e descarrego metade do pente nos 5 e coloco o velho na minha frente como escudo.

- PRA TRÁS DA CASA VOCÊS 3. - Falo e os mesmo vão pra trás da casa que tinha ali no começo.

Um cara tava quase morrendo e piso no peito dele onde levou o tiro fazendo a bala entrar mais ainda e o mesmo já ia morrer por hemorragia.

O velho tenta sair mas dou um chuto no saco dele ainda segurando ele pra  não se abaixar.

Só tinha mais 6 balas não posso errar nenhum tiro.

Atiro nos 5 perfeitamente  mas o outro foge jogo o velho pro meu pai e vou atrás do outro que tava se escondendo 

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora