11

106 10 19
                                    

Trinta💶

Te contar viu, fico puto da vida quando a Luna faz isso.

Ela sofreu tanto na mão da mãe pra fazer o mesmo com a Luane.

Puta que pariu.

- LUANE VOLTA AQUI CARALHO. - Grito fazendo eles me olharem assustados.

- Que foi pai? - Ela diz aparecendo.

- Fica aqui, quem vai fazer a porra do macarrão é seu irmão. - Falo e thiago e Luna me olham.

- Depois a gente conversa Luan Henrique. - Luna fala.

- Conversa mesmo, mó injusto esse bagulho. - Falo fazendo a Luane rir e se sentar do lado do Colombiano e Thiago ir fazer o macarrão puto.

- O Rafael, vai quando ir ver sua mãe? - Pergunto pro Colombiano.

- É Rafael. - A luane fala rindo da cara do Colombiano.

- Qualé patrão, tava escondendo meu nome da mandada da sua filha e você simplesmente fala assim. - Rafael fala com a mão no coração fazendo todo mundo rir.

- Sabia que era segredo não po. - Falo.

- Mó sono em familia, acho que vou dormir. - Luane fala se jogando no sofá onde Rafael tava.

- Se ajeita ai Luane. - Falo pra mesma que me olha sem entender.

- AK ou GLOK Luane? - Pergunto pra mesma tirando as armas da cintura e na mesma hora a mesma se arruma.

- Que isso pai, nenhuma das duas não. - Ela fala e Colombiano ri.

- Precisa ameaçar não. - Ela fala.

Uns 30 minutos depois a janta fica pronta a gente com e Colombiano vai embora depois de lavar a louça e fica só eu Luna, Luane e Thiago.

- Mãe pai deixou Luane fazer curso fora do morro. - Thiago fala e na mesma hora Luane olha pra mim preocupada.

- Porque você me desrespeitou Henrique? - Luna fala.

- Porque achei certo. - Falo calmamente.

- Certo? Me desrespeitar é certo? - Ela pergunta.

- Quando você tá sendo injusta sim. - Falo.

- MANDEI LUANE IR FAZER A PORRA DO MACARRÃO VOCÊ MANDA O THIAGO IR ME DESRESPEITANDO. - Luan grita.

- Não foi desrespeito não, só que você tava errada porra. Você mandou o Thiago ir primeiro e como ele não quis mandou a coitada da Luane é sempre assim, só resolvi mudar as regras um pouco. - Falo.

- Não é mudar se eu falei tá falado, você mima demais ela, to cansada disso já. Dá atenção pro seu filho em vez de dar toda ela pra Luane. - Luna fala e percebo que machucou a Luane as palavras dela.

- Desculpa gente eu acho melhor eu ir dormir. - Luane fala se levantando da mesa e vindo me dar um beijo na bochecha.

- Desculpa pai, não queria te arrumar problemas. - Luane fala baixinho no meu ouvido e sobe pro quarto dela.

- TA VENDO OQUE VOCÊ FAZ COM A MENINA? SE NÃO PROMETEU QUE SÉRIA DIFERENTE? TÁ SENDO IGUALZINHA A SUA MÃE LUNA PQP VERGONHA DO CARALHO. - Grito batendo na mesa e saindo de casa

10 comentários posto o próximo✨

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora