024

48 3 0
                                    

Luane💎

- Nada que você deve saber. - Falo friamente sem querer muito papo.

- Péssimo dia? - Ele pergunta me olhando.

- Talvez quem sabe. - Falo e me levando indo no caixa pago o Frapuccino e vou fazer compras.

No final acabo me empolgando demais e comprando muita roupa.

Volto pro Hotel cheia de sacolas e os funcionários me ajudam a levar pro quarto.

- Acho que exagerei um pouco. - Falo vendo umas 10 sacolas na minha frente de várias lojas famosas.

Guardo às roupas na mala e tomo um banho e vou dormir mais uma vez pensando em tudo que aconteceu.

Acordo no dia seguinte as 13:00.

- Merda. - Falo vendo a hora.

Corro pro banheiro e tomo um banho rápido, faço uma maquiagem básica, coloco minhas jóias, meu perfume r meus cremes e por fim coloco essa roupa.
( sem a bolsa)

Lorenzo me manda mensagem dizendo que já está esperando no jato e desço rapidamente pegando minhas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo me manda mensagem dizendo que já está esperando no jato e desço rapidamente pegando minhas malas.

Pago a minha estadia e chamo um táxi depois de uns 30 minutos chego no jato e já eram 14:30.

Entro no jato sem olhar na cara de ninguém e me sento de pernas cruzadas. Fechando os olhos e tentando dormir.

- Pode tirar o óculos minha linda. - Meu tio fala e eu o ignoro.

- Luane caralho. - Ele fica insistindo pra mim falar com ele e ele se senta na minha frente.

Me levando e me sento nas cadeiras do fundo.

Puta que pariu, pode nem dormir em paz nessa bosta.

- Luane. - Lorenzo me chama de novo e eu fico brava.

- QUE INFERNO DA PRA CALAR A PORRA DA BOCA. - Grito a porra da boca.

- PUTA QUE PARIU SUA MÃE TE MIMOU DEMAIS, QUER SABER EU PREFIRO COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO SEU IRMÃO DO QUE O SEU. - Meu tio grita isso na minha cara e eu congelo, me sento e começam a sair lágrimas involuntárias do meu olho, mas ninguém vê porque estou de óculos.

Droga tanta família pra mim nascer, e eu cai logo nessa.

Porque ele tem que fazer aniversário na mesma semana que eu.

Porque ele tem que ter tudo pra ele.

Chegamos E já eram exatamente 23:40.

Descemos do jato e entramos no carro e quem tava dirigindo era o Th.

Th tenta vir até mim e me abraçar e eu recuso o abraço.

- Luane oque eu fiz agora? - Thiago pergunta.

- Nasceu Thiago. - Falo me sentando no banco e vai todo mundo calado.

Chegamos no morro

Paramos o carro na frente do morro e lá estavam meus pais, colombiano e algumas pessoas da família.

- Vai descer? -Thiago pergunta.

- Não. - Falo sentando no volante quando eles descem do carro.

Vejo meus pais indo falar com o Lorenzo e perguntarem porque não desci. Decido ir pra casa logo em vez de ficar aqui e dirijo até em casa.

Em casa.

Saio do carro e olho pra trás e vejo eles subindo a pé não ligo muito, tiro o óculos rápido e limpo o rímel borrado e coloco o óculos de volta. Abro o porta malas e pego minhas 2 malas

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora