025

51 2 0
                                    

Luane💎

Entro pra dentro de casa e volto no carro pegar minha bolsa e eles já estavam perto então então entro rápido.

Subo pro meu quarto com as malas.

Faltava exatamente 5 minutos pra meia noite.

Escuto barulhos de conversa na casa e meu pai bate na porta.

- Meu amor depois que terminar tudo ai desce pra sala, é o aniversário do seu irmão por favor. - Meu pai fala e volta pra sala.

Eu podia ter nascido em tantas casas porra.

Deus não gosta de mim, devo ter tacado pedra na cruz.

Ouço os folgos de artifícios sendo soltados e os moradores saíem de sua casa pra bater palmas pro Thiago, solto um grito bem alto no meu travesseiro.

- EU ODEIO ESSA PORRA. - Grito no meu travesseiro, e me sento no chão chorando. Começo a ter uma crise de ansiedade e ligo pro meu pai.

LIGAÇÃO

- Pai - Falo chorando.
- Que foi oque aconteceu Luane? - Ele pergunta preocupado.
- Sobre pra cá, eu não consigo respirar. - Falo e meu pai na mesma hora desliga o telefone e escuto ele subindo rápido até aqui.

LIGAÇÃO ENCERRADA

- Meu amor abre a porta aqui por favor. - Meu pai fala

Vou até a porta com dificuldade e abro meu pai entra e tranca a porta ele me senta na cama e me abraça.

- Tá tudo bem,se acalma. - Meu pai fala.

- Desculpa, desculpa. - Começo a pedir desculpas repetidamente.

- Desculpa pelo que meu amor? - Meu pai pergunta.

- Por ter nascido, não queira estragar sua vida desse jeito. - Falo e vejo os olhos do meu pai lacrimejarem.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu Luane, você é o amor da minha vida, você é minha filha,minha princesinha. - Meu pai fala e vai até o frigobar o meu quarto e pega um gelo colocando na minha mão.

- Oque é isso? - Pergunto vendo ele colocar o gelo na palma da minha mão e vendo minha respiração se estabilizar.

- Gelo, ele acalma a ansiedade. - Meu pai fala e eu fico olhando o gelo derreter na minha mão.

- Pai eu te amo. - Falo abraçando ele.

- Eu também te amo meu amor. - Meu pai fala retribuindo o abraço.

- Agora a bonita Vai limpar essa cara e vamos sair em família pra comemorar o aniversário do seu irmão. - Meu pai fala e eu bufo.

- Pai não quero ir. - Falo e o mesmo me olha.

- Por favor Lua é a única coisa que vou te pedir hoje. - Meu pai fala.

- Ok eu vou por você. - Falo e ele beija minha testa saindo do quarto.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora