Luane💎
Ninguém sabe do meu namoro, só a Milena e a Larissa.
Faz uns 2 anos que namoro o junior.
Sempre escondido claro, comecei a namorar com ele quando tinha 13 anos e ele 15.
E vou te falar só apaixonada nesse menino.
Entro no shopping subindo pra praça de alimentação vendo Junior com uma menina do lado dele.
- Oi Amor. - Falo dando um selinho nele e a menina me olha com nojo mas nem liguei.
- Oi vida, essa aqui é minha prima. - Ele fala e eu cumprimento ela.
- Acho que já vou neném. - Ela fala dá um beijo na bochecha dele e sai.
Vejo um chupão no pescoço do Junior mas nem ligo muito porque acho que foi ele.
- Vou no banheiro meu amor - Ele fala me dando um beijo e saindo da mesa deixando o celular lá e vejo a menina que tava aqui mandando várias mensagens. Coloco a data do anivérsario dele e desbloqueio o celular.
Mensagens
Gostosa❤- Ainda bem que ela não descobriu.
Gostosa❤- Achei que ela era mais bonita.
Gostosa❤- Ela não pode ser seu tipo.
Gostosa❤- Sou bem melhor que ela Deus me livre
Gostosa❤- Vi os chifres dela de longe, conta pra corninha logo que prefere me comer.
Desligo o celular dele segurando as lágrimas e espero ele voltar do banheiro.
- Que cara é essa? - Ele fala se sentando do meu lado e pegando na minha mão.
- Sai. - Falo tirando minha mão da dele.
- Que foi vida, eu fiz algo? - Ele pergunta se fazendo de sonso.
- Fez Junior. - Falo e o mesmo fica sem entender nada.
- Você me traiu! Eu li as conversas. Você tá com o perfume da sua "PRIMA" você tá com um chupão e não foi meu. - Falo saindo de lá mas ele me segura.
- Ah Luane vamos conversar, foi sem querer você só quis me dar mês passado, eu tava a quase 2 anos se transar porque você não queria perder cedo, vê se me entende. - Ele fala me deixando puta.
- ENTÃO QUER DIZER QUE FOI POR ISSO QUE VOCÊ ARRUMOU OUTRA? - Grito brava.
- Não levanta a voz pra mim. - Ele fala bravo.
- Levanto sim, você não manda em mim. - Falo brava e o mesmo me dá um tapa na cara.
- Até ia falar que não esperava isso de você mas vamos sem sinceros eu já devia saber que você era assim. - Falo e chamo o uber chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceSegunda história de a mafiosa italiana. Agora são os herdeiros, Luane vai conhecer a vida do crime e seus problemas junto com o seu irmão