019

57 2 0
                                    

Luane💎

Acordo tomo um banho demorado e coloco essa roupa com meu típico salto preto.

Acordo tomo um banho demorado e coloco essa roupa com meu típico salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço lá pra baixo e encontro meu tio.

- Bora Luane, pegou sua arma? - Meu tio pergunta.

- Peguei, vamos pra onde? - Pergunto saindo de casa e dando de cara com o Maycon abrindo a porta pra mim.

Entro no carro e Maycon fecha a porta pra mim.

Vamos pro Galpão e Maycon entra junto por que pelo que parece ele também era nosso segurança.

- Oi baby. - Falo vendo um velho bonito sentado na cadeira de tortura cheio de sangue.

Meu Deus meu tio acabou com o cara.

- Esse dai é o Dante. - Meu tio fala e eu lembro da historia que minha mãe me contou e sorrio.

- Olha se poderia ter sido meu pai então. Prazer. - Sorrio pro mesmo que me olha de cima pra baixo.

- Trouxeram uma garotinha pra acabar comigo? - Ele fala e ri.

- A garotinha aqui é conhecida como a Rainha do inferno ou Diaba meu amor. - Falo tirando meu blazer branco e pegando as coisas de tortura.

- Vai querer começar pelo oque? - Falo e o mesmo debocha da minha cara.

- Cortes, mas acho que você não tem coragem. - Ele fala e meu tio gargalha.

- Só tenho dó de você agora Dante. - Meu tio fala se sentando com Maycon.

Pego a faca mais afiada que tem ali e começo a fazer vários cortes. Faço um D nas costa dele que é minha marca registrada. Jogo água fervente e alguns produtos qúimicos que queimavam ele e ele só sabia gritar.

- Eu avisei que você odiaria conhecer ela. - Meu tio fala olhando pro Dante.

Jogo gasolina em cima dele.

- Vamos brincar agora que tal. - Falo me sentando na frente dele e cruzando as pernas.

Pego uma arma que tem ali, que tem vários lugares pra colocar a bala, coloco a bala em algum buraco deles e giro.

- Vamos por sorte. Ou eu morro ou você. - Falo pegando a arma e apontando pra cabeça dele fazendo o mesmo ficar com medo.

Ele já estava chorando.

- Luane. - Meu tio me chama mandando eu não brincar com isso.

- Você começa. - Aperto o gatilho na cabeça dele e a bala não sai.

- SUA LOUCA. - Ele grita e eu rio, aponto a arma pra minha cabeça. Puxo o gatilho e...

- Não foi dessa vez. - Falo vendo que o tiro não foi pra mim.

- DIABA MALUCA. - Ele grita comigo quando coloco a arma novamente na sua cabeça.

Aperto o gatilho e o tiro não sai.

- Quer saber, você vai morrer queimado.- Falo jogando meu isqueiro no chão acesso.

E ele começa a ficar em chamas e gritar e eu saio de lá com os 2.

- Gravei tudo. - Meu tio fala.

- Manda isso pro meu meu pai não. - Falo sabendo que ele a comer meu cu.

- Já mande filha. - Meu tio fala e eu entro no carro e Maycon aparece com meu Blazer.

Fomos pra casa tomo um banho e coloco uma calça jeans, uma blusa preta e coloco um tênis.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora