006

122 8 11
                                    

Luane💎

- Tenho é medo. - Falo.

- Vai se arrumar daqui a pouco é o baile, vou lá falar com sua mãe. - Meu pai fala e eu saio do colo dele ele me dá um beijo na testa e sai.

Eu amo essa amizade que tenho com ele.

Muitas pessoas já sexualizaram a gente.

Mas mano vocês nunca tiveram um relacionamento saudável com o pai de vocês não.

Tomo banho, faço uma maquiagem básica porque capaz da maquiagem ficar toda borrada e coloco um batom vermelho. Passo meus hidratantes meu perfume, coloco uma lingerie preta e coloco essa roupa com um salto preto.

 Passo meus hidratantes meu perfume, coloco uma lingerie preta e coloco essa roupa com um salto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tô pronta vamos logo. - Falo descendo e vendo o povo lá.

- Ué já melhorou? - Thiago fala.

- Do que? - Pergunto.

- Do chifre que levou. - Thiago fala e olho pro meu pai que olha pro outro lado.

- Claro aprendi com você, leva 10 chifres por dia e não se importa. Saiba que você é uma grande inspiração pra mim maninho. - Falo sorrindo eu meu pai e minha mãe riem.

- Filha da mãe. - Minha mãe olha pro Thiago. - da mãe mais linda e perfeita desse mundo.

- Bom mesmo senhor Thiago. - Minha mãe fala e a gente ri e vai pro baile.

- Camarote bora povo, quero saber que tá beijando o povo não viu Luane. - Meu pai olha pra mim e eu levanto a mão e subimos pro camarote.

Subo pro camarote e vejo Colombiano me olhando.

Pqp que macho gostoso, mas parece ser um pouquinho mais velho que eu.

Mas já passei dos 14 não é? Não deve ter problema.

Meu pai faz um toque com o Colombiano e a gente se senta com meu tio Lorenzo e Miguel.

- Que saudades ratinha. - Miguel fala.

- Af para de me chamar de ratinha - Falo emburrada.

- Fica emburrada não, fica feia. - Meu tio fala e eles riem.

- Pqp tenho paz nem aqui. - Falo e minha mãe me dá um tapa.

- Não pode falar palavrão. - Minha mãe fala e meu pai fala.

- É porra não pode falar palavrão. - Meu pai fala fazendo a gente gargalhar.

- Tá explicado a quem essa menina puxou. - Minha mãe fala olhando meu pai.

- Cuidado Trinta capaz dessa ai te deixar de greve. - Meu tio fala e meu pai na mesma hora pede desculpa.

- Amor foi sem querer que saiu palavrão. - Meu pai fala e eu faço negativo com a cabeça indo pegar bebida e enconstei na grade do camarote vendo as pessoas se divertindo lá em baixo.

Meu pai era bem de boa em relação a bebida.

Só não gostava que eu passe dos limites.

Sinto uma mão na minha cintura e uma voz grossa me chama.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora