007

123 10 26
                                    

Luane💎

- Ratinha né? - O Colombiano fala me fazendo rir.

- Meu Deus até você. - Falo.

- Qual seu nome rata? - Ele fala rindo da minha cara.

- Luane mas pode me chamar de Lua e o seu? - Pergunto e o mesmo tira a mão da minha cintura olhando o baile junto comigo.

- Colombiano. - Ele fala.

- Nome não o vulgo. - Eu falo e o mesmo sorri de lado.

- O nome é só pros importantes gata. -Ele fala e eu assinto com a cabeça.

- Qual tua idade mina? - Ele pergunta.

- Então depende da sua escolha de idade. - Falo e o mesmo ri.

- Passando dos 14 pra mim tá bom. - Ele fala e eu sorrio.

- 15 gatinho e a sua? - Falo olhando pra ele.

- 29 meu amor. - Ele fala e eu me assusto.

- Tá porra, tinha cara de ter uns 27. - Falo e o mesmo sorri.

- Todo mundo acha. - Ele fala.

Ficamos conversando sobre a vida por uns 15 minutos até Rafa chegar e me puxar de lá.

- Ai Rafaela que saco batendo papo mó bom com ele. - Falo descendo as escadas e indo pro meio do baile.

- Mulher Junior morreu. - Ela fala e nem ligo muito.

- Nossa não é novidade pra mim. - Falo e a mesma ri.

Fomos pro bar e bebemos várias.

- VOU LEVAR MÓ ESPORRO DO MEU PAI. - Falo gritando no ouvido dela porque o som tava muito alto.

- VAI MESMO, ATÉ EU VOU, FALAR NISSO OLHA ELES OLHANDO PRA CÁ. - Olho pra cima e vejo meu pai, menor, Lorenzo, Thiago e pra minha surpresa até o Colombiano tava.

- Tá porra menor, toma no cu. - Falo e a gente ri e vai dançar

Começa a tocar Carimba que é top.

- UM SONHO DE CONSUMO HOJE EU TE LEVAR EMBORA. - Rafa canta.

- GATA DESSE JEITO VAI MATAR A FAMILIA INTEIRA. - Canto descendo até o chão com a rafa.

Começa a tocar você não vale nada.

- Pqp agora eu me acabo. - Falo e eu e Rafa começamos a rebolar mais ainda, fazendo o povo criar uma rodinha pra olhar a gente.

Sinto uma mão na minha cintura e vejo o Vt.

- Ei mina. - Ele fala.

- Fala amor. - Falo me virando pra ele.

- Bora ali fora. - Ele fala sorrindo e eu vou.

- Fala princeso. - Digo e ele me pega pela cintura me prendendo na parede.

Ele me beija, começa a descer a mão pra minha bunda apertando. Coloco uma mão na nuca dele e a outra no pescoço. Paramos o beijo por ouvir um barulho de tiro.

- LUANE. - Thiago grita vindo me puxar pelo braço me puxando pro baile.

- Caralho solta tá machucando. - Falo e o mesmo me solta.

- Mano você é uma vagabunda, olha aonde você foi se pegar com o menino. Daqui a pouco vai ficar rodada que nem as meninas aqui do morro.

Próximo capítulo posto com 15 comentários

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora