Coachella

2K 250 227
                                    

Notas Iniciais: Oiê, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Bem? Cheguei com nossas atualizações de hoje! Primeiro Epifania, lá para às 20:30 - 21:00 eu volto com Sunshine, okay? 

OBS.: Playlist de Epifania está atualizada! Hoje temos Lightweight - Demi Lovato e One and Only - Adele! Espero que vocês estejam preparados para os tiros de hoje hahahaha

OBS¹.: Temos aqui uma grande confusão hoje! Mirandinha resolveu umas coisas, mas bagunçou outras em sua cabeça. Então, temos montanha-russa aqui também!

OBS².: Dedicado aos aniversariantes desse mês de maio. (Anna, meu amor, esse é todo seu!). Dedico também ao melhor Squad desse universo, o Squad de BY. Vocês são tudo, meus bolinhos de amor!

OBS³.: Vou responder vocês amanhã, beleza? Hoje o jantar é por minha conta e daí, depois, é noite de musicais hahahaha Ah, vocês podem comentar, votar e me seguir? Pleeeease? Sim? sim? Vocês vão fazer essa autora tããããããoooo feliz!

Obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo, com as minhas histórias! Obrigada a todas que me mandam mensagens aqui, no twitter, no instagram... Vocês são minha fonte de esperança e de amor! Eu respiro muito vocês!

Boa leitura, meus bolinhos de amor! Até mais tarde com Sunshine!




As gêmeas olhavam para a mãe ansiosas pela resposta. Caroline tinha um pouco de medo no olhar. O tom de Cassidy poderia ter sido um pouco mais ameno. Miranda pegou a travessa de salada de frutas e colocou a mesma quantidade de todas as manhãs em um pequeno recipiente enquanto respondia, sincera:

–Não sei o que vocês viram na noite passada quando adentraram. Também não vou mentir dizendo que foi uma noite tranquila, normal, porque vocês viram que não foi. Muito menos vou dizer que estou bem, porque não estou, mas não me sinto pronta para compartilhar isso com vocês! E espero que vocês me entendam.

Caroline segurou a mão da mãe imediatamente, respondendo:

–É claro que eu te entendo, mãe. Imagino que a senhora ainda não tenha racionalizado o suficiente para nos explicar. Mas nós só queremos que saiba que estamos aqui para a senhora, okay?

Os olhos de Miranda marejaram. Naqueles momentos ela percebia que, mesmo que não tivesse sido a melhor mãe do mundo, tinha criado bem as suas crianças. Ergueu a mão de Caroline e beijou o dorso, uma lágrima escorrendo.

–Oh, mãezinha... – a primogênita disse ao ver a cena.

Se colocou de pé rapidamente e abraçou a mais velha. Cassidy não soube bem o que fazer, até a irmã revirar os olhos e exigir, silenciosamente, que ela se juntasse ao abraço. Miranda simplesmente não conseguiu controlar suas lágrimas, deixando-as rolarem livremente por sua face. A confusão dentro do seu peito foi refletida pelo choro tão denso. As meninas se entreolharam.

Caroline, no dia anterior, ao ler a dedicatória de Andrea cogitou que talvez ela tivesse dado aquele apelido ridículo à sua mãe. Panda raivoso. Mas quando ela abriu o encarte e viu os olhos únicos da sua matriarca, não teve dúvidas. Aquele CD era todo para a rainha da moda. Ela cutucou Cassidy, apontou discretamente para o encarte e viu sua irmã mais nova engasgar. Se entreolharam, tentando compreender o que estava acontecendo.

Pediram licença aos amigos, se afastaram e começaram a confabular. Caroline trouxe à tona o dia em que entraram no escritório da mãe para pegar clipes e, sobre a mesa, havia um papel de carta, exclusivo de sua dona. Passaram os olhos, reconhecendo a letra da mãe. Ficaram surpresas ao ler um único parágrafo, tão cheio de sentimentos, tão bonito e sincero.

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora