A Vida do Meu Amor

2.2K 235 102
                                    

Notas Iniciais: Olha quem chegou com o ÚLTIMO CAPÍTULO de Epifania!!!! Isso mesmo: moi! hahaha Como vocês estão, bolinhos de amor?

OBS SUPREMA: obrigada a cada um que acompanhou essa short-fic comigo! Que amou Epifania, que se identificou, que surtou, que esperou cada atualização ansiosamente! É por vocês que escrevo cada uma dessas histórias com tanto carinho e tanto amor!  E, quando vocês comentam, votam, me deixam saber o que estão achando, cada dia frente ao computador para escrever ou pesquisar faz sentido! Por isso, obrigada por cada um que chegou até aqui! <3

OBS.: Playlist de Epifania atualizadíssima!  A música perfeita de hoje é Je N'ai Pas Besoin D'amour – Céline Dion. Espero que estejam prontas para explodir de amor hahaha

OBS¹.: Teremos um Epílogo! Fiquem tranquilas! Imagino que devo aparecer com ele após o dia 30 de junho! Como avisei em Sunshine, é final de semestre e eu tenho inúmeros conselhos de classes! Posso sumir nessas próximas duas semanas!

OBS².: Não se esqueçam de comentar, votar, indicar Epifania para os amigos e incluir nas listas de leituras de vocês, por favor! Faz essa autora aqui muito feliz hahaha <3 Inclusive, nas férias eu vou responder toooooodos os comentários maravilhosos! Tenham só mais um cadinho de paciência comigo!

Acho que é só isso que eu tenho para falar hoje! hahaha Boa leitura, bolinhos! Com vocês o último capítulo de Epifania!




Andrea e Miranda sentiram o coração preenchido quando as gêmeas chegaram em casa, no dia seguinte, dizendo que tinham adiantado todos os testes e trabalhos e que iriam junto no que elas chamaram de 'tour familiar para mostrar ao mundo a nossa perfeição em forma de família'.

As duas semanas que se passaram foram cheias de preparativos, com uma Priestly ficando até mais tarde em Runway para organizar o principal das edições dos meses seguintes. Já sabia quais seriam as capas, os conteúdos principais e exigiu que Nigel estivesse em todos os ensaios. Os técnicos em informática fizeram dezenas de modificações na plataforma de correção da revista online e, por um lado, isso foi muito bom. Irv foi obrigado a abrir mais vagas para a área e as pessoas pareciam bastante competentes aos olhos de Miranda.

Andy, por sua vez, intensificou os ensaios. Focou nas músicas em francês que estariam no seu próximo disco. Ela queria fazer uma surpresa não apenas para o povo da França, mas para a sua namorada também! Tinha composto uma música especial, daquelas de aquecer a alma. Além disso, Hannah, Gaga e um de seus produtores, ao vê-la performar a canção, disseram que nada no mundo poderia ser tão belo! Ela estava ansiosa pelo primeiro show na França!

A última noite em NY foi cheia de pizzas, refrigerantes, vinhos, doces e, de quebra, Nigel e Lady Gaga. Miranda observou com atenção sua namorada cantando enquanto Gaga dedilhava lindamente no piano de cauda que estava em um dos inúmeros cômodos de sua casa. E, quando elas cantaram juntas, Caroline e Cassidy quase surtaram. Obviamente gravaram para que pudessem assistir sempre que quisessem, mesmo tendo a leve impressão de que aquilo se tornaria algo relativamente cotidiano!

Na manhã seguinte, Andy fez questão de acordar Miranda com inúmeros beijinhos pelo corpo, até encontrar a intimidade da mulher e chupá-la com vontade, fazendo a editora-chefe dizer algo como 'aceito ser acordada assim mais vezes' após o segundo orgasmo. O banho foi devidamente aproveitado e, após o café-da-manhã com duas adolescentes entusiasmadas ao extremo com a viagem, conferiram as malas com total atenção. Andrea, inclusive, achou adorável a forma de Miranda lembrar as gêmeas de algumas coisas as quais as duas cabecinhas de vento poderiam necessitar.

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora