Notas Iniciais: Cheguei com Epifania, meus bolinhos! hahaha Meu deus, esse capítulo sugou todas as minhas energias porque eu queria ele bem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (soft). Espero que gostem!
OBS SUPREMA: A playlist já está atualizada! As músicas de hoje são: Say Yes - Céline Dion e Une Chance Qu'on S'a - Céline Dion, Jean-Pierre Ferland. Eu sei, gente... É para acabar com os pequis de Goiás com tanto amor hahaha Quem precisar do link da playlist é só pedir, tá?
OBS¹.: Oh, eu tô bem cansada, então muitos erros devem ter passado. Relevem, please! Não se esqueçam de comentar, votar, dizer para essa autora aqui o que estão achando durante o capítulo, tá bem?
OBS².: Só gostaria de informá-las que estamos na reta final de Epifania também! Então, em no máximo três ou quatro atualizações, diremos adeus à esse bebezinho aqui.
OBS³.: Eu já disse que amo vocês hoje? Pois é, eu amo! Não se esqueçam! E ah, FORA BOLSONARO!
Agora eu vou deixar vocês lerem o capítulo. Hahaha, boa leitura, meus bolinhos de amor! <3
As palavras de Andrea fizeram o coração de Miranda bater a todo vapor, no mesmo ritmo de uma escola de samba em plena Sapucaí. Quando os olhos castanhos encontraram os azuis, a editora-chefe teve a certeza de que a jovem tinha preparado tudo aquilo com muito carinho e que abriria seu coração, que iria escancarar as portas de sua alma.
Os segundos de preparação para a próxima canção pareceram anos. O sorriso que Andy dirigiu a Priestly fez toda a iluminação do local parecer ridícula diante do brilho dele. Tudo o que Miranda conseguia pensar era em como Sachs era linda, como não tinha nenhum defeito. Como ela a amava ao ponto de permanecer ali apenas para saber o que viria a seguir.
{Play: Say Yes – Céline Dion}
A backing vocal de Andrea fez um arranjo suave enquanto o guitarrista dedilhava as cordas do instrumento. A cantora tomou fôlego para iniciar a canção, os olhos nunca abandonando os de Miranda. Com toda a delicadeza que encantava a editora, Andy iniciou a música, a mão livre desenhando a melodia no ar. Miranda amava quando ela o fazia porque exalava delicadeza, precisão, conhecimento. Era gracioso demais!
"Você continua virando as páginas porque você está perdendo a esperança."
Miranda mordeu o lábio inferior. Ela sabia bem que música era aquela. Say Yes era do novo álbum, o qual ela já sabia de cor, inclusive! Aquela era uma das músicas que mais gostava.
"Você acha que todo mundo é mentiroso! Você tem que abandonar esse pensamento... Pare de dizer: 'Não, não, não'"
Andrea desceu do palco, caminhando lentamente na direção de Miranda, parando a cada passo, sua atenção completamente na editora. Priestly teve de engolir em seco de tão nervosa. Ela queria fugir, mas também queria ter a jovem em seus braços por toda a eternidade, se possível!
"Diga 'Sim' mais uma vez! Deixe isso tocar em você como antes."
Miranda viu o exato momento em que os olhos de Andrea brilharam com aquele pedido. Ela só precisava dizer aquela palavra de três letras e a cantora moveria mundos apenas para fazê-la feliz! E Miranda queria tanto aquilo! Ela se sentia pronta? Não! Mas o desejo de viver um amor arrebatador com aquela bela mulher de olhos castanhos como seu líquido favorito era tamanho que ela estava pronta para arriscar a sorte!
Ninguém saberia o tamanho do alívio de Andrea ao ver o minúsculo sorriso nos lábios da mulher que amava. O medo de tudo aquilo ser demais para Miranda quase fez a artista desistir. Quase... Quando as gêmeas jogaram a ideia, ela imaginou que Priestly a odiaria. Mas as meninas conheciam muito bem a mãe, por isso ela confiou que tudo daria certo. Ela só precisava deixar claro para Miranda o quanto a amava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epifania
FanfictionDepois de uma longa terça-feira cheia de incompetências, Miranda Priestly decide tomar uma dose de whisky num bar pequeno indicado por Roy. Para sua surpresa, Andrea Sachs, sua ex-assistente, atual queridinha da indústria musical e seu grande amor...