Notas Iniciais: Oiê, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Como foi a semana? Apesar das inúmeras perdas e tragédias, espero que vocês tenham recebido boas notícias em suas vidas pessoais.
OBS.: Primeiramente gostaria de agradecer por todo o amor de vocês! E gostaria de pedir desculpas por não ter conseguido responder tanto aos comentários de vocês quanto às respostas ao que postei no meu mural. Terça-feira é feriado na minha cidade e eu pretendo o fazer, okay? Tenham paciência comigo!
OBS¹.: Playlist de Epifania atualizada! Temos nesse capítulo Didn't Know Love - Céline Dion e Million Reasons - Lady Gaga. Já aviso que, atendendo a pedidos, teremos Sia no próximo capítulo hahahaha E parece que Beyoncé também dará o ar da graça por aqui! Estejam prontas! hahahahah Ah, como estou falando em 'atender pedidos', também teremos uma Miranda bem 'caidinha' pela Andy como pediram, como a gente diz na nossa terra twitter, bem 'boiolinha' hahaha e eu amo! (OBS dentro da obs: quem precisar do link da playlist de Epifania é só pedir).
OBS².: Eu sei que vocês vão pirar com o final desse capítulo, mas preciso que vocês se lembrem o seguinte... Isso significa que logo teremos o final. Eu acho que teremos nove capítulos e um prólogo. Então estamos na metade, né? Já se preparem aí!
OBS³.: Quero dedicar esse capítulo a todos vocês que estão comigo, que indicam minhas fanfics, que comentam, que me enchem de amor! Quero dedicar ao Squad que sempre atura meus surtos e que surta comigo! Quero dedicar em especial a uma leitora de longa data, que me acompanha desde que eu entrei para o mundo das fanfics SQ, que faz aniversário hoje: Hellenzinha! Garota, obrigada por segurar a minha mão e nunca soltar! Eu te amo!
Acho que é isso por hoje! Não se esqueçam de comentar, votar e colocar Epifania em sua lista de leitura! Ah, me segue também hahaha
Boa leitura, meus bolinhos de amor! <3
Apesar da pronúncia afetada em seu nome, Andrea sabia exatamente quem era. Os olhos castanhos focaram em Caroline e Cassidy, a última olhando-a de uma forma adorável, como se estivesse vendo deus.
–Caroline? Cassidy? – ela indagou, se colocando de pé.
Por um segundo seu coração se encheu de esperança. Talvez Miranda estivesse ali para vê-la. Olhou para a porta, esperando que a mulher de cabelos platinados passasse por ela.
–Ela não está aqui, Andy. – Caroline disse, baixo.
Os ombros delicados da cantora caíram, mostrando sua frustração. Hannah notou que não deveria estar ali mais, por isso se foi, antes mesmo de solicitarem tal coisa. Ela não tinha ideia de que Cerúleo era todo para Miranda, mas sabia que a jovem nutria sentimentos pela editora.
–O que posso fazer por vocês? – Andy indagou ao se recuperar.
Elas estavam sentadas nos puffs presentes no camarim da jovem. Cassidy, ainda que tivesse proferido a primeira frase fazendo a cantora quase acreditar que Miranda estava ali, parecia deveras... nervosa? Por que raios Cassidy Priestly estaria nervosa? Era o que Andrea se perguntava.
–Bom... – Caroline tomou a frente, notando que sua irmã mais nova não conseguiria dizer uma palavra sequer. – Estamos aqui por dois motivos. Um é para saber se você poderia tirar uma foto com Cass e se tornar amiga dela, porque ninguém aguenta mais ela falando de você vinte e quatro horas por dia!
A fala de Caro fez Andy gargalhar e Cassidy revirar os olhos, lhe lançando um olhar mortal. Igualzinha à mãe, Andy pensou.
–O quê? – Caroline indagou. – É a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epifania
Fiksi PenggemarDepois de uma longa terça-feira cheia de incompetências, Miranda Priestly decide tomar uma dose de whisky num bar pequeno indicado por Roy. Para sua surpresa, Andrea Sachs, sua ex-assistente, atual queridinha da indústria musical e seu grande amor...