Aqui Estou Eu

2.3K 255 159
                                    

Notas Iniciais: Cheguei, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Eu estou muito contente que consegui terminar de escrever esse capítulo. Eu não gosto de deixar vocês sem nenhuma atualização, sabe?

OBS.: Playlist de Epifania está atualizadíssima! Quem precisar do link é só pedir! Não deixem de seguir lá no Spotify, okay? As músicas de hoje são: Here I Am - Sia and Dolly Parton e Si Je N'ai Rien de Toi - Céline Dion. Ah, eu sei que a primeira música pertence à rainha do country, mas a música da Sia que eu tinha idealizado antes não passou a carga de sentimentos que eu queria e daí eu mudei hahaha. Vamos apenas fingir que foi a nossa Andy quem compôs recentemente.

OBS¹.:  Não teremos mesmo atualização de Sunshine hoje, mas assim que eu finalizar o próximo capítulo venho aqui postá-lo, mesmo se não for sábado. Prometo. Também irei responder aos comentários de vocês essa semana. Eu tenho uma escala de aulas diferente nos próximos cinco dias durante a tarde, o que me dá um pouquinho mais de tempo.

OBS².: Quero agradecer por todo o amor e carinho que vocês me dão! Algumas de vocês são tão bolinhos de amor que mandam mensagens diretas para saber se eu tô bem, se a minha semana está legal... Espero que tenham consciência do quão importante isso é para mim e do quanto as amo! Vocês são the best bolinhos in the universe hahahahahah.

OBS³.: Essa autora pode pedir para vocês não se esquecerem de deixar seus lindos comentários e votos? E de não se esquecerem de colocar Epifania em sua lista de leitura e seguir essa autora maluca? Acho que sim, né? hahahaha

Bom, acho que hoje é só isso! Nos vemos no final do capítulo! Amo vocês, bolinhos! 




A segunda-feira chegou nublada em New York. Miranda estava com uma dor de cabeça tremenda quando saiu do elevador de Runway. Emily soube que seria um dia difícil quando sua chefe falou ainda mais baixo que o normal. Ela tentou compreender o motivo, afinal Andy tinha postado em seu Twitter o belo buquê de rosas híbridas que tinha recebido de Priestly. A jovem não colocou nenhuma legenda na postagem. Era apenas uma foto dela com aquele sorriso enorme e brilhante, segurando o buquê.

A verdade é que Jack tinha entrado em ação e magoado suas meninas novamente naquela manhã. Às seis em ponto ele tocou a campainha, sabendo que as três Priestly estariam se dirigindo à cozinha para o desjejum. Era o momento delas do dia, já que Miranda nunca sabia que horas chegaria em casa de fato. Além disso, suas meninas gostavam muito de ir a peças e ao cinema com os amigos.

–O que você faz aqui? – ela quis saber assim que Caroline adentrou a cozinha sendo seguida pelo pai.

–Bom dia, Miranda. – ele disse, o deboche em seu tom de voz.

Cassidy ficou tensa ao ouvir a voz do pai. Ela não tinha ideia do que ele estava fazendo ali, mas sabia que coisa boa não seria.

–Eu não pretendo repetir a minha pergunta. – Miranda disse, fria.

O homem olhou da ex-esposa para as filhas e falou:

–Vim saber por qual motivo vocês não cumpriram com a promessa que fizeram à Raven? Ela ficou esperando por vocês o dia todo na sexta-feira para irem ao Coachella. Vocês sabiam que nem eu nem Paige poderíamos levá-la até lá, por isso vocês se comprometeram em o fazer.

Miranda estreitou os olhos. Não era possível que tal situação estivesse acontecendo, era? Ela abriu a boca para falar, todavia Cassidy foi mais rápida:

–Mas que porra é essa aqui? Que droga de pai é você que aparece às seis da manhã em plena segunda-feira, não pergunta sequer se suas filhas estão bem e já vai despejando cobranças irreais as quais não temos nada a ver? Depois do que aconteceu na última vez em que estivemos na sua casa deveria ser óbvio que queremos distância não apenas da sua filhinha e da sua esposa, mas de você também! Se não servimos para absolutamente nada, como você fazia questão de dizer todas as vezes em que estávamos lá, porque nós serviríamos para levar a sua filha para o outro lado do país para assistir shows conosco?

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora