Aquela Frase de Três Palavras

3.1K 229 174
                                    

Notas Iniciais: Olá, meus bolinhos de amor! Como vocês estão? Como foi a semana? Vocês acharam que eu não ia aparecer, não é mesmo? Ledo engano hahahaha Aqui estou! 

OBS SUPREMA: A LUDMILLA MANDOU AVISAR QUE É HOJE, VIU? KKKKKKKKK Quem estava esperando as nossas bichinhas fazerem um amorzinho, chegou o seu momento de ser exaltada! 

OBS.: As músicas do capítulo são: The Nearness Of You – Ella Fitzgerald & Louis Armstrong Rocket – Beyoncé (eu disse que a Queen B daria as caras, não disse?). A playlist de Epifania está atualizada! Quem quiser o link é só pedir. Não se esqueçam de seguir para acompanhar com mais facilidade.

OBS¹.: Quero avisar que esse é o nosso antepenúltimo capítulo (talvez o penúltimo). Então, apreciem, hun? Aproveito para pedir para vocês deixarem os belos comentários, os votos, adicionar esse neném na biblioteca e seguir essa autora!

OBS².: NÃO TEREMOS ATUALIZAÇÃO DE SUNSHINE NESSE FINAL DE SEMANA. Sim, a autora está sobrecarregada, mas passa bem por enquanto k.

OBS³.: Gostaria de lembrá-las que eu as amo muito! E também gostaria de agradecer por serem tão anjos comigo! Obrigada, obrigada, obrigada, meus bolinhos de amor! Nos vemos nas notas finais! 

Boa leitura!

Quando o dia amanheceu, Caroline e Cassidy adentraram sorrateiras pela porta da frente com o café-da-manhã das mulheres nas mãos. O principal motivo da aparição das duas era o esquecimento da irmã mais velha de seu trabalho escolar na biblioteca e, como não queria acordar Miranda e Andy às seis da manhã, preferiram vir buscar e de quebra, deixar o café-da-manhã sobre a mesa. Elas sabiam que elas não tinham transado. Sua mãe, mesmo durona, era romântica o suficiente para querer uma primeira vez repleta de mimos e até mesmo alguns clichês.

Caroline só não imaginava que veria Andrea enroscada em sua mãe no sofá da biblioteca, ambas dormindo. Ela acenou para Cassidy, chamando-a para ver tal cena. As duas ficaram ali observando com sorrisos idiotas nos lábios. Claro que a mais nova, e mais arteira, sacou o celular do bolso e registrou algumas fotos. Dez minutos depois elas saíram porta afora, indo para a escola com a sensação de dever cumprido, e com o trabalho em mãos, é claro!

Às oito e meia Andrea abriu os olhos, sentindo uma carícia gostosa em seu couro cabeludo. Por segundos ela permaneceu perdida, ainda dormindo, até se lembrar onde tinha dormido e quem possivelmente estava acariciando seus cabelos. Sorriu, largo. Apertou Miranda contra si, os dedos subindo pelo braço da editora até encontrar seus cabelos platinados. Seu coração acelerou ao ouvir a mulher mais velha ronronar.

–Bom dia, mon p'tit loup! – Miranda disse baixinho, unicamente para a namorada.

–Bom dia, panda raivoso... – Andy respondeu, preguiçosa. – Eu posso me acostumar com isso facilmente!

O sorriso largo de Miranda não foi visto pela jovem, mas ele estava ali.

–Eu torço para que isso aconteça. – a editora foi sincera.

Andy levantou a cabeça, olhando nos olhos azuis que tanto amava. O coração, que se encontrava disparado, parou. Miranda Priestly recém-acordada, com os cabelos bagunçados, o rosto levemente inchado e os olhos miúdos, era mais linda do que ela imaginava. Ela quis tirar uma foto apenas para poder ver tal perfeição todos os dias. Ela realmente poderia se acostumar com aquilo facilmente.

Rapidamente ela se arrastou para cima, até que seus lábios encontrassem os lábios da namorada, num selinho demorado, mais cheio de sentimentos. Os polegares faziam um carinho bom nas peles aquecidas pelo edredom que as cobriu por toda a noite. E, se o celular de Andrea não começasse a tocar irritantemente, elas teriam ficado mais tempo se acariciando daquela forma.

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora