Epílogo

1.5K 203 59
                                    

Notas Inicias: o final, que não sei se tem alguém aí querendo ainda, chegou! hahahah Como estamos bolinhos? 

OBS SUPREMA: MUITO OBRIGADA por acompanharem Epifania, por todo o amor, carinho e paciência com essa fanfic e com essa autora! Eu sempre vou dizer que vocês são as melhores e maiores e nada, nem ninguém, poderá provar o contrário! Eu respiro vocês <3 

OBS.: Não se preocupem! Eu já comecei uma fanfic novinha! Mantenha-Me Viva! Corram lá para conferir!

Eu não tenho muito o que dizer. Só consigo pensar que esse nenenzinho acabou mesmo! Sim, gente! Eu me apego e fico triste quando preciso dizer tchau! Segurem a autora possessiva e emocionada!

Boa leitura, meus bolinhos! <3 



Andrea era aplaudida de pé pela nata do mundo dos famosos, da música, cinema e das artes. Ela recebia o sexto prêmio da noite no Grammy, maior prêmio musical do mundo. Seu último álbum tinha sido indicado a seis categorias e ganhado as seis. Ela estava subindo as escadas para receber o prêmio de melhor cantora do ano com um sorriso lindo nos lábios.

Miranda aplaudia sua esposa, cheia de orgulho da artista que ela era, mas ainda mais orgulhosa da mulher fantástica que tinha ao lado. Apesar de colocar em suas músicas todo o coração gigante que estava dentro de seu peito, somente ela e suas filhas sabiam quem de fato era a maravilhosa Andrea Sachs. Por isso, vê-la tão feliz ali, indo receber seu primeiro Grammy de melhor cantora, fazia o coração da editora errar algumas batidas.

–Oi, de novo! – ela disse, o rosto corado.

A plateia riu da expressão engraçada que ela tinha na face. Andy respirou fundo, olhou para a estatueta que tinha em mãos sem acreditar que tinha conseguido o mais importante prêmio da noite, suspirou e sorriu largamente. Após respirar fundo, os olhos se voltaram para o público novamente e disse:

–Eu gostaria de agradecer à academia por mais esse prêmio. Gostaria de agradecer aos meus fãs, que são tão fiéis e tão incríveis comigo e com a minha família. Tudo isso só faz sentido porque tenho vocês ao meu lado, segurando minha mão e me dando forças para prosseguir! Agradeço também aos meus amigos, as pessoas que sempre dispõem tempo para ouvir minhas músicas antes de elas irem para o CD ou para as plataformas digitais. Vocês são como o alento da minha alma! E, mais importante, gostaria de agradecer à minha pequena família. Caroline e Cassidy, obrigada por todas as madrugadas repletas de chocolate quente e ouvidos atentos nas novas composições. Obrigada por cada dica, cada escolha de looks, cada sugestão e cada abraço apertado e sorrisos de orelha a orelha depois de dias longe! A paciência e o amor de vocês ultrapassam o limite do real! – Os olhos castanhos encontraram os azuis e um sorriso idiota tomou os lábios da artista. – Miranda, meu panda raivoso, a vida do meu amor, a mulher que mudou a minha vida antes mesmo de me deixar ser seu amor, obrigada! Obrigada por cada beijo, cada abraço, cada palavra de conforto, cada palavra de ânimo. Obrigada por ser a pessoa que mais me impulsiona a voar, mas que me guia nos pousos forçados que às vezes somos obrigados a fazer. Obrigada pelo maior presente que você poderia me dar... – as mãos pousaram na barriga avantajada que tinha roubado a atenção de todos naquela noite. – Nosso Ethan! Você já sabe, mas não custa repetir pela milésima vez... O nome desse novo álbum é o que você significa para mim! A minha Epifania mais pura e maravilhosa, fragmentada não apenas em cinquenta cartas, mas em cada novo dia de vida ao seu lado! Eu te amo! Obrigada!

Os olhos marejados de Miranda deixaram Andy saber que, em nenhum outro momento, ela poderia estar mais feliz e orgulhosa. Assim que chegou ao seu assento, com um pouco de dificuldade porque todo mundo queria parabenizá-la, Andrea foi puxada para os braços do seu amor, recebendo, num ato raro para os espectadores, um beijo apaixonado, intenso, que lhe roubou todo o fôlego.

–Eu te amo, meu pequeno lobo. – a mulher de cabelos platinados sussurrou ao pé do ouvido da, agora, esposa.

Com os olhos marejados, o coração transbordando amor, Andy devolveu no mesmo tom:

–Eu te amo, minha Epifania mais intensa e maravilhosa!



Notas Finais: e então? Valeu a pena para vocês ficarem aqui até agora? Sim? Sim? Novamente, obrigada por estarem aqui, mesmo quando eu não mereço! Obrigada por essa jornada tão linda. Por cada momento ímpar, bonito, cheio de bons sentimentos! O que seria de mim sem vocês? Nada, nada, nada!

Um beijo, meus bolinhos de amor <3 

EpifaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora