Sua cabeça girava de uma forma indescritível.
Seus olhos se abriam, mas não via nada.
Estava num universo. Mas não "seu" universo. "Um universo". Estranho.
Era impossível acreditar, mas estava em casa.
E estava vivo ainda. "Desgraça."Ele sussurrava perguntas confusas para si mesmo enquanto observava as palmas de suas mãos. Veias verdes, azuis, roxas, sangue correndo dentro delas. Sangue em movimento.
E nesse devaneio excessivo ele não se lembrava mais de nada. Ele vivia numa fantasia extrema em que ele era o centro do mundo e sentia muito mais que pensava. Tudo era ficção e motivo de drama tristonho. Ninguém existia além dele. Ninguém sentia além dele. Ninguém tinha o direito de se meter na vida dele. Ele era invisível e solitário. Meio transtornado, aliás.Seus músculos desesperados e nervosos involuntariamente levavam-no à porta, mas sua intuição dizia para que não pisasse naquele asfalto gélido e sujo. Suas mãos morriam de medo, mas seus pés eram completamente destemidos.
Naquele momento, ele sentiu seu corpo completamente gelado.
E saiu, mas nada aconteceu.Move seu olhar para cima, dessa vez, voluntariamente.
Seus olhos ardiam, e carregavam um liquido salgado que dançava pelos seus cílios e escorregava na sua pele.
Mas existia algo mais importante.Seus olhos estavam se deparando com a pintura mais linda que já havia visto.
Era tão escuro, mas brilhava tanto...Jeongin sentiu, pela primeira vez, aquela vontade imensa de poder mergulhar neste oceano de estrelas acima de seus olhos.
Ele percebeu que não se preocupava com o que estava olhando quando observava as estrelas. Era verdade absoluta.
E ele só se importava com isso. Como se seus olhos merecessem paisagens belas, sempre e absolutamente sempre.
Não se importava nos primeiros anos, mas é sufocante.
Afinal, enquanto estivesse acordado, tinha que escolher rapida e rigidamente o que era de seu agrado visual.13-06-2008
6 anos.
Yang Jeongin passou 72 horas de olhos fechados.
A preocupação e ansiedade de sua família faziam que quebrassem em pedaços.
Quando o garoto finalmente abriu os olhos, a força que precisava fazer para soltar as lágrimas com pálpebras fechadas os deixaram inchados e inúteis por um tempo.
Seus pais, preocupados, lotavam sua cabeça de perguntas.
Yang gritou, chorou e brigou com seus pais.
Desde então, a imagem das únicas pessoas que o amava com olhares em choque e decepcionados era sempre o plano de fundo das pupilas do garoto.
Ele caminhou até a janela do apartamento que dividia com seus amados pais.
Seu olhar se moveu para baixo, observando a altura de que iria pular, sentindo um arrepio extremamente desconfortável por todo o corpo.
Aquele vento frio que fazia os fios de seu cabelo que brilhava tanto se moverem desesperadamente para várias direções diferentes o incomodava.
Mas algo o disse que não era a hora certa para o fazer, ainda.01-02-2016
Yang Jeongin
14 anos, 9° ano.
Fugiu de casa e após algum tempo, passou a morar com colegas em uma república.17-12-2017
Yang Jeongin
15 anos, 1° ano.
Viajou com seus amigos para uma cidade não muito longe.
Na mesma noite, resolveram sair pra conhecer e explorar o lugar, mas Yang preferiu focar na pintura que fazia.
Três ou quatro horas depois, descobriu que suas companhias haviam morrido afogadas.25-12-2019
Yang Jeongin
18 anos, primeiro ano da faculdade de fotografia.
Sobreviveu a sua primeira tentativa de suicídio. O corte no pulso não era tão fundo, mas era preocupante.08-02-2020
Yang Jeongin
19 anos, segundo ano da faculdade de fotografia.
Começou a namorar. Seu coração se enchia de felicidade ilusória e os romances clichês criados na sua cabeça eram rapidamente satisfazidos. Era uma alegria simples, passageira e confusa. Mas não era solitário.18-02-2020
Yang Jeongin
19 anos, segundo ano da faculdade de fotografia.
"Eu queria chegar no nível de te escrever alguma coisa, comprar uma maconha pra você, te abraçar do jeito que você gosta, mas sua cabeça é informação demais pra mim. Não sei se faz bem pra nós dois continuarmos assim. Sinto muito, Gin. Mas temos que nos afastar."19-02-2020
Yang Jeongin
Sobreviveu a sua segunda tentativa de suicídio.04-05-2021
Yang Jeongin
Conheceu a magia das estrelas, pela primeira vez, estupefato e realizado, sentia-se feliz de uma forma não tão ilusória, mas pacífica e isolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estrelas, yang jeongin (em andamento)
Hayran KurguQuando a tristeza em seu olhar se encontrou com sua extensa pintura azul, que para ele, era muito mais que apenas uma palavra poderia descrever: as estrelas. short and sad fic, stray kids I.N. autoral. 2021 tw: tentativa de suicidio, atropelamento...