MitsuBoru I

1.5K 74 31
                                    


💥IMPORTANTE💥

GENTE POR FAVOR LEIA A DESCRIÇÃO DESSA HISTÓRIA ANTES DE LER ESSE EPISÓDIO POR FAVOR!!!!

Olá 👋
Me chamo Boruto Uzumaki Uchiha.
Filho de Sasuke e Naruto.
Minha "mãe" engravidou de mim, no caso o Naruto.
Bom... Eu estou o segundo ano do ensino médio, tenho 16 anos e eu exatamente moro em uma mansão.
Acho que por enquanto é só isso... Ah! Eu sou antisocial não tenho muitos amigos.

– Boruto! Você não é mais uma criança, vamos levante! – Minha mãe diz batendo na minha cabeça e com um chinelo na mão querendo me bater com os olhos pegando fogo de raiva.

– Mãe... Só 20 minutos eu já vou... – Eu digo sonolento e me cobrindo com aquela coberta tão quentinha que nem eu queria sair de lá.

– Eu vou contar até 3! – Ele diz apoiado na parede com o chinelo na mão esperando eu levantar enquanto conta até 3.

– Aff... Já vou mãe. – Eu me levanto quase dormindo no chão mesmo. Não era para eu ter maratonado Lúcifer de madrugada. Eu vou ao banheiro do meu quarto e faço minha higiene.

– Amor, Boruto está muito desobediente! Você como pai tem o direito de educar também, o filho não é só meu, é seu também! – Minha mãe diz colocando os pratos e quase gritando com o meu pai enquanto ele olha o celular.

– Mãe! – Eu digo gritando com minha mãe bravo descendo as escadas interrompendo o meu pai falar.

– Boruto não grite comigo!! – Ele diz com a mão em sua cintura fazendo pose de que se você gritar você vai ver.

– Você sabe que horas são mãe? 5:30 da manhã! Eu pedi para me acordar às 6:15. – Eu digo irritado me sentando e esperando o café da manhã que minha mãe fez.

– Enquanto você estiver morando de baixo do meu teto, eu mando em você, entendeu mocinho? – Minha mãe diz brava apontando uma colher que ela estava usando para o café.

– Tá bom. – Eu digo com uma cara de tédio revirando os olhos para o celular do meu pai vendo o que ele estava fazendo. – Mãe faz tempo que você e o papai não transam, não é? – Eu digo olhando disfarçadamente para o celular do pai vendo que ele está assistindo pornografia e vendo de uma forma horrível.

– Para com essas coisas garoto! – Ele diz corado com uma pouco de vergonha de falar sobre isso. – Por que a pergunta? – Ela diz um pouco curiosa vindo em minha direção e me entregando o café que parecia estar delicioso.

– Porque o papai está vendo pornografia. – Eu começo a rir e ele se assusta um pouco corado e olhando para minha mãe.

– Como você é dedo duro em Boruto. – Meu pai dá um tapa na minha nuca como se fosse que eu vacilei.

– Suke... Porque nunca me convida para as noites em? – Minha mãe diz abraçando meu pai por trás e dando vários beijos no pescoço do pai.

– Vocês são muito melados quando estão juntos. Eu vou para a escola. – Eu digo fazendo uma cara com um pouco de nojo daquela melosidade. Me levanto pego minha bolsa e indo em direção a porta rapidamente.

{ Na escola }

– Escola é chata para caralho. – Eu digo resmungando indo ver a tabela de novidades com fones de ouvido no máximo.

Eu acabo me esbarrando em um garoto do terceiro ano do ensino médio de cabelo azul bem claro e sua pele meio azulada mais alto que eu com uns olhos diferentes do normal.

🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora