MitsuBoru IV

770 64 49
                                    

– E se eu disser não sei.... – Eu digo Totalmente corado e envergonhado ainda em cima do Mitsuki.

– Isso ainda continuaria como sem reposta. – Ele diz um pouco sério querendo logo a resposta.

– É... Eu n-... Eu aceito... – Eu  digo um pouco envergonhado e corado indo abraçar o Mitsuki.

– É sério que eu aceitei?! Como assim?! Era para ter falado não! Mas... Eu não consegui... Ele é tão.... Não sei como dizer.... – Eu digo em meus pensamentos ainda abraçando o Mitsuki.

– Eu posso te deixar ir agora baby~ – Ele diz falando no meu ouvido com uma voz sexy que me faz arrepiar e corar.

Ele me solta e eu rapidamente desço de cima dele antes que ele mude de ideia. Pego minhas coisas eu aceno para ele com um gesto de até logo e vou para casa.

{ Em casa }

– Finalmente chegou senhor Boruto. – Minha mãe diz meio preocupado e me esperando para eu explicar. – Mas... Que cheiro é esse? – Ele diz cheirando meu pescoço.

– O-O que mãe? – Eu digo corado sabendo de quem que era o cheiro.

– Cheiro de perfume! – Ele diz se afastando de mim um pouco bravo.

– Que?! Não tem nenhum perfume. – Eu dou um sorriso meio nervoso e fico um pouco corado.

– Boruto, esse perfume não é seu... Quem foi a puta que te encheu de perfume. – Ela diz de uma forma engraçada e dá um sorrisinho malicioso.

– Foi... Um garoto.... – Eu digo baixo quase não dando para ninguém ouvir e fico corado.

– Aí meu Deus!! Tô chocado. – Ele diz rindo impressionado comigo por ter descoberto minha sexualidade. – Você é gay! – Ele diz feliz dançando.

– Quem é o filho da puta que mexeu com o meu menino?! – Meu pai chega já sabendo da conversa bravo.

– Calma amor.... Deixa o menino descobrir a vida dele o que ele gosta... A gente passou por tanta coisa difícil, tivemos tantas dificuldades. – Minha mãe diz um pouco entristecido. – Não transforme o amor dele com o menino em um amor proibido. – Ele diz indo o abraçar.

– Dobe... Eu estou brincando claro que eu não vou fazer isso. – Meu pai diz abraçando minha mãe quase chorando.

– Vocês sabiam que vocês são muito melosos? – Eu digo tentando reanimar meu pai e minha mãe.

– Na hora que seu relacionamento andar mais para frente, você não vai achar isso depois. – Minha mãe diz rindo indo fazer o almoço. – Aliás, por que não convida ele para o almoço. – Ela diz pegando meu telefone do meu bolso.

– Eu não sei... Talvez ele vai estar ocupado. – Eu digo pegando o telefone e guardando novamente no meu bolso.

– Tente. – Ele diz pegando de volta e entregando na minha mão com ele já desbloqueado.

°• Na ligação •°

– Alô Mitsuki. (Boruto)

– Mitsuki não, Amor.  (Mitsuki)

– Eu não vou te chamar assim. (Boruto)

– Ah não? Pois bem se não falar vai se arrepender. (Mitsuki)

Aff... Como você é chato. (Boruto)

– Fala de novo. (Mitsuki)

– Alô meu amor. Você quer vim almoçar aqui em casa hoje? Pronto chato. (Boruto)

– É claro que eu aceito baby~ Você vai ser meu almoço do dia~ (Mitsuki)

– ... É... Venha logo e não sou eu que você vai comer.(Boruto)

– Se eu fosse você eu me preparava para ser comido haha. (Mitsuki)

– Tô te esperando... (Boruto)

°• Fim da ligação •°

Eu ouvi tudo. – Diz minha mãe com uma cara maliciosa meio engraçada.

– Vocês amam saber da minha vida né? – Eu digo guardando o celular e subindo para o meu quarto.

{ Mais tarde }

BORUTOO!! SEU NAMORADO CHEGOU!!! – Minha mãe diz gritando comigo achando que eu sou surdo.

Eu desço as escadas e me encontro de frente do Mitsuki, eu fico um pouco corado. Eu ignoro meu nervosismo e e sigo em direção dele indo falar com ele.

– Oi ... – Eu digo com uma cara de tédio e sendo mal educado.

– Só um oi? – Ele rir e rapidamente me puxa para um beijo parecia excitado.

– Aqui não é um motel não. – Meu pai diz tentando interromper o beijo com um pouco de ciúmes.

– Deixa eles olha como são fofos. – Minha mãe diz apreciando a cena do beijo que me fez corar.

– Dobe.... Quieta o fogo no cu. – Meu pai diz se aproximando da minha mãe.

Mitsuki me puxa para mais perto e continua me beijando enquanto apertava minha bunda.

– Ei! Já chega. – Meu pai diz nos separando nós dois.

– Eu aposto que seu pai e sua mãe ainda se pegam e faz do jeito que eu faço com você. – Mitsuki rir logo em seguida e faz meu pai e minha mãe ficar corado.

– Da para você calar a boca?! – Eu digo corado e envergonhado tentando acalmar o clima.

{ Depois do almoço }

– Bom eu e o seu pai vamos subir. Não façam bagunça. – Minha mãe diz subindo sendo puxado pelo meu pai.

– Tá. – Eu digo sentando na sala pegando o meu celular.

Logo em seguida sinto uma mão pegando meu braço e me puxando para o meu quarto.

– Onde é o seu quarto? – Ele diz procurando ainda me puxando.

– Eu não vou falar. – Eu digo corado sendo puxado pelo Mitsuki.

– Se você não falar eu transo com você na sala. – Ele diz com uma cara maliciosa ainda procurando o meu quarto. – Achei.

– Como você.... – Eu digo impressionado e corado.

– Eu achei bem o seu estilo. – Ele ri me puxa para dentro do meu próprio quarto e tranca.

– Você está ouvindo? – Mitsuki diz me jogando na cama e tirando minha blusa.

– O que? – Eu digo corado tentando pegar minha blusa de volta.

– Os gemidos da sua mãe são finos como se fosse uma garota. – Ele ri enquanto tira a roupa. – Será que os seus são assim também? – Ele rir e começa a tirar minhas roupas.

– N-Nem pensar. Você não vai fazer isso comigo. – Eu digo totalmente corado e sem jeito perdendo meu controle.

Continua...

Não se esqueçam da estrelinha ⭐
E comente 💬

É né seus pervertidos :>
Achou que ia ter putaria nesse capítulo?
Kakakka nesse não. Mas no outro capítulo tem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Até a próxima amigos ❤️🌼

Palavras usadas 999.

🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora