MitsuBoru VIII

607 38 7
                                    

– Hoje você não me escapa! – Mitsuki diz tirando a minha bermuda me deixando só de box.

– Mitsuki! Me solta!! – Eu digo preso entre os braços do Mitsuki.

Mitsuki tira sua roupa ficando de box também pegando deu lubrificante com uma cara maliciosa.

– Mitsuki... – Eu digo corado ao ver o Mitsuki duro marcando totalmente por baixo da sua box.

– Por que você está olhando tanto para minha cueca? – Mitsuki diz se aproximando de mim olhando o lubrificante.

– N...Nada. – Eu digo revirando os olhos corado e coçando minha nuca tentando disfarçar.

Mitsuki tira sua box e faz a mesma coisa comigo, tira minha box e me põe de quatro na frente dele.

Mitsuki pega o seu lubrificante passa em seu membro e logo em seguida passa na minha entrada.

– Hum~ – Eu gemo manhoso apertando um pouco o meu lençol todo bagunçado.

– Nem começou e você já está assim? Se contorcendo? – Ele diz tirando os seus dedos em dentro de mim.

Mitsuki põe seu membro dentro de mim bem lentamente para não me machucar.

Ahm~ – Eu gemo enquanto o Mitsuki põe seu membro dentro de mim.

Mitsuki dá um tempo e começa a se movimentar dentro de mim.

– Mitsuki~ ahn~ – Eu digo gemendo enquanto eu olho para ele já suado e lacrimejando de prazer.

– Calma príncipe~ não precisa ter medo~ – Ele diz segurando minha cintura enquanto aumenta um pouco seus movimentos.

– Filha da~ Hmm~ – Fui interrompido pelos meus gemidos enquanto aperto o meu lençol.

Os gemidos continua repentinos e enquanto mais eu gemia mais o Mitsuki acelerava. Eu estava suando lacrimejando suado e corado na minha fase de pré-gozo.

– Ahh~ ai~ ai~ Mitsuki~~ – Enquanto eu mais gemia mais eu apertava o lençol de prazer.

– Você tá vendo o mínimo~ – Ele diz ofegante acelerando aumentando a velocidade dando já barulhos de estocadas e fazendo barulho na cama.

My god ~ motherfucker ~ hum ~ – Eu gemo alto olhando para o lado quase não vendo nada.

– Por que está xingando em inglês? – Mitsuki diz rindo nasalmente querendo me entender.

– Porque... ~ Nem eu ~ entendo ~ – Digo em gemidos ainda apertando os lençóis.

Mitsuki se senta ainda dentro de mim para eu cavalgar.

– Cavalinho para você. – Ele diz fazendo eu quicar como se fosse brincar de cavalinho.

Enquanto eu cavalgava em cima dele, ele brincava com o meu mamilo rosado e com o meu membro e me beijava ao mesmo tempo.

Humm ~ Hmm ~ – Eu gemo no beijo do Mitsuki enquanto eu sofro de prazer.

– Ahh~ Continue cavalgando meu príncipe... ~ – Ele diz me separando do beijo e indo morder meus mamilos.

– Não ~ Mitsuki ~ aí n— ~ Ahg~ Oh~ – Eu digo cansado querendo parar, mas o Mitsuki me fazia continuar.

– Isso aí ~ – Ele diz gozando dentro de mim jogando sua cabeça para trás.

Ahgr ~ – Eu gemo gozando no peitoral do Mitsuki apertando o lençol.

– Boruto... Eu sei que é o seu primeiro relacionamento sexual, mas como você pode ser tão viciante?! – Ele diz passando suas mãos na minha cabeça enquanto eu fico apoiado no peitoral dele.

– Hum. – Eu rio nasalmente querendo dormir onde eu estava mesmo, pois estava muito cansado.

– Você deve está cansado, não é? – Ele ri e continua acariciando meu cabelo.

– Sim... – Eu acabo adormecendo alí mesmo onde eu estava e Mitsuki me deita e põe uma coberta para me cobrir, me limpa, põe uma box em mim e ele faz a mesma coisa com ele mesmo.

Ele acaba adormecendo abraçado comigo com o ar-condicionado ligado no 16⁰ com uma coberta quente e confortável.

{ Mais tarde }

– Que droga já é de manhã?! Eu tô atrasado para a escola e o Mitsuki também! – Eu digo em meus pensamentos olhando o telefone.

Eu me levanto e acordo o Mitsuki já ele olhando o horário sonolento quase dormindo de novo.

– Meu deus! Boruto! A gente tá atrasado, precisamos se arrumar rápido. – Ele diz jogando o celular na cama e indo no banheiro do meu quarto rapidamente junto comigo.

{ Na escola }

– Eai Mitsuki. – Diz a Sarada toda inocente dando uma abraço nele como se nada houvesse acontecido entre eles.

– Oi Sarada... – Mitsuki diz com uma cara séria quase ignorando ela e indo para a sala.

– Ah, oi Boruto. – Ela diz com uma voz mais pesada não ter desejado eu ali perto dele querendo me afastar dele.

– Oi Sarada. – Eu digo me aproximando mais do Mitsuki rapidamente para que ela não me afaste dele.

– Então Mitsuki, você quer voltar? Eu errei, eu sei, mas eu quero você de volta, sinto sua falta, my baby. – Ela diz interrompendo o caminho do Mitsuki.

– Primeiro, não me chame de "my baby". Segundo, eu nunca voltaria com você de novo, depois do que você fez?! Terceiro, eu tô namorando o Boruto agora, vê se você enxerga isso, ok? – Ele diz empurrando ela para o lado.

– Mitsuki, eu já te falei que a gente não namora. – Eu digo sussurrando para que a Sarada nau ouvisse.

– Fica quietinho baby boy. – Ele diz tapando minha boca com sua mão grande nem olhando na minha cara direito.

{ Depois das aulas }

Hey! Mitsuki! Me espera. – O Houki correndo em direção ao Mitsuki ofegante pegando fôlego.

– Fala Houki. – Mitsuki diz virando em direção a ele olhando para ele rapidamente tirando os olhos no telefone.

– Por que Houki tirou a máscara? Ele tá indo... – Eu digo em meus pensamentos e olho atentamente e vejo o Houki beijar o Mitsuki?!

Continua...

Dá uma estrelinha ⭐
E comente 💬

N/T: Espero que tenham gostado do capítulo. Até a próxima!!

Palavras usadas 905.

🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora