MitsuBoru II

840 55 37
                                    

Mitsuki on✨

Eu já estava na porta esperando o Boruto, mas nenhum sinal dele, eu estava começando a achar que ele não vinha.

- Ridoku do céu, será que ele vem? - Eu penso quase desistindo dele e indo começar a festa sem ele, só que bem na hora ele chega gritando meu nome.

- Finalmente você veio, achei que não viria. - Eu digo com um sorriso e coçando minha nuca com um pouco de nervoso. - Entre. - Eu faço um gesto para ele entrar e ficar a vontade. A cara dele não parecia muito satisfeita, parecendo que ele nem queria vir.

Mitsuki off✨

✨Boruto on✨

Eu estava muito atrasado porque eu tive uns problemas com os valentões da escola, eles me chamaram de nerd e que eu era obrigado a fazer tudo o que eles quiserem, eu me recusei e fui logo dando uma rasteira no líder como o minha mãe me ensinou e sai correndo até a casa do Mitsuki.

- Desculpa a demora Mitsuki, eu tive uns problemas, mas já foram resolvidos. - Eu digo me sentando no sofá onde tinha os amigos e as amigas dele.

- Bom o que a gente faz? - Um garoto de cabelos castanhos e uma máscara diz se levantando.

- Que tal nós começarmos com um tema polêmico? - Uma garota de cabelos loiro e de olhos verdes diz pegando uma garrafa de sua bolsa. Eu quero saber para que ela coloca uma garrafa em sua bolsa.

- Verdade ou desafio? Eu aceito. - Mitsuki diz pegando a garrafa e se sentando no chão de sua sala. - Quem aceita. - Todo mundo aceitou e para eu não ficar de fora aceitei também.

– Então vamos começar, eu vou girar a garrafa. – Mitsuki já diz colocando a garrafa no chão e começando a girar. – Sarada pergunta para inojin. – Mitsuki diz com a garrafa na mão.

– Inojin, verdade ou desafio? – Sarada diz já querendo que ele falasse desafio.

– Desafio, eu vou começar com círculo pegando fogo. – Inojin ri e fica com uma cara de que tá pronto para qualquer desafio.

– Eu te desafio à.... Deixa eu pensar.... Vamos começar com polêmica para não ter problemas no fim do jogo. – Sarada ri e faz uma cara maliciosa. – Eu quero que você beije o Hoki.

– Mas ele usa máscara... – Ele diz meio sem jeito e um pouco corado.

– Tire a máscara sem a gente ver, eu não me interesso em ver o que tem de baixo dessa máscara. –  Ela diz suspirando e rindo nasalmente.

O tal Inojin consegue tirar a máscara e dá um beijo de língua no tal Hoki, isso pra e bem nojento, nunca gostei de coisas melosas, são chatas.

– Desafio cumprido. – O Inojin diz voltando para o seu lugar e se sentando.

– Ok, vou girar a garrafa novamente. – Diz o Mitsuki colocando a garrafa no chão e começando a girar ela. – Eu pergunto para Tsuraya. – Mitsuki pega a garrafa e começa a pensar já no desafio sem ela responder.

– Eu escolho desafio e não pegue leve comigo, vocês sabem que eu sou doida. – Ambos todos riram do que ela diz e logo pararam com um silêncio externo dentro da casa.

– Eu desafio você ficar uma rodada no colo do Hoki. – Mitsuki faz uma cara maliciosa e vitorioso porque ele sabia que ela iria aceitar.

A Tsuraya se sentou no colo do Hoki, ela parecia bem confortável naquela posição. Não se incomodou. Mitsuki começa novamente a girar a garrafa e cai na garota de cabelos vermelhos e cai em mim?!

– Mayura pergunta para Boruto. –  Mitsuki logo em seguida começa a rir não muito alto e pega a garrafa para começar a girar novamente depois.

– Verdade ou desafio? – Mayura diz esperançosa ou algo do tipo. A cara dela parecia ser tipo sei lá uma coisa louca.

– Eu não posso gastar minhas verdades eu só tenho três, igualmente a todos então eu vou de desafio. – Eu digo essas palavras em meus pensamentos e logo em seguida eu respondo a ruiva. – Desafio.

– Eu te desafio.... – Ela diz para deixar uma alta curiosidade em todos da sala e logo em seguida ela começa a cair na gargalhada e finalmente ela diz. – Eu te desafio a beijar o Mitsuki por 1 minuto.

– Que?! Essa menina é doida?! O Mitsuki não tem namorada? Eu quero realmente recusar, mas o meu corpo pede outra coisa. Eu não sou gay, só por causa que os meus pais são eu não sou obrigado a ser também. O que eu fiz para ela? – Eu digo tudo isso em meus pensamentos, eu realmente suei frio no momento que ela disse "beijar o Mitsuki".

– Eu aceito o desafio. – Eu digo corado e um pouco nervoso e então eu logo em seguida eu rapidamente vou até o Mitsuki e dou logo esse beijo de 1 minuto.

Passou-se 1 minuto e eu ainda estava o beijando não parecia ser tão ruim, apesar que quando eu fui olhar para a Sarada ela não estava preocupada, ela não é a namorada do Mitsuki? Eu logo me separei os meus lábios entre o Mitsuki, só que rapidamente ele me puxa pelo pescoço e me beija novamente na frente de todo mundo.

– Parece que ele gostou do seu beijo Boruto. – A Tsuraya fala rindo, ambos riram também até a Sarada, será que ela realmente ama o Mitsuki? Porque ela não está nem aí.

Eu tento separar os meus lábios do beijo do Mitsuki só que ele me deita no chão e começa a me beijar novamente até eu ficar sem ar.

– Mitsuki já está bom, não é? – Hoki diz tentando segurar o Mitsuki, só que ele era forte demais. – Você vai matar o menino sem ar. – Ele diz preocupado.

– Mitsuki, pode sair de per.... – Mitsuki me interrompe com outro beijo, ele é bastante descontrolado e não consegue se conter.

– Eu estou ficando sem ar do beijo dele, enquanto os outros estão tentando tirar o Mitsuki de perto de mim.... Espera! Ele está me tocando?! Em meu membro na frente de todo mundo?! – Eu digo olhando para baixo e vejo o Mitsuki passando sua mão em meu membro por cima da calça enquanto ele me beija.

Continua....

Espero que tenham gostado.

Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬

Até o próximo capítulo.
Beijos! 😘

Palavras usadas 1034.

🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora