- Você não fez isso... - Mitsuki diz quase chorando e com um pouco de raiva em seus olhos.
- Foi perto... - Eu digo me levantando normalmente como se nada estivesse acontecido.
- Como.... Como está vivo?! - Ela diz surpresa com o meu levantar inesperado.
- Acho que... Você estou a facada, não foi a onde você queria não é? - Eu logo em dúvida começo a rir não muito alto e Mitsuki se levanta.
- Você me deu um susto Boruto. - Mitsuki diz me abraçando enquanto chorava.
- Tá tá... Dá para me soltar? - Eu digo um pouco bravo e sério.
- Como.... Como.... Como você está vivo...? - Ela diz nervosa serrando seus dentes entre eles.
- Você é surda ou se faz? - Eu digo me aproximando dela rapidamente sem que ela perceba.
- Cala sua boca! - Ela diz tentando pegar a faca, mas rapidamente eu consigo impedi-la.
- Acho que os policiais podem te ajudar com seu caso. - Eu solto uma risada não muito alta vitorioso.
{ Mais tarde }
- Boruto... Você me deu um susto naquele momento. - Mitsuki diz me abraçando despreocupado.
- Olha Mitsuki... Eu não sei se eu quero ficar contigo... - Eu digo me afastando dele calmo e tranquilo.
- O que?! Como assim?! - Ele diz quase chorando novamente.
- Boruto! Por favor... Por que você quer separar assim do nada?! É por causa dela?! - Ele diz um pouco desesperado segurando minha mão.
- Mitsuki não é isso, é que eu não sinto a mesma coisa que você... - Eu digo um pouco decepcionado comigo mesmo e com uma cara entristecida.
- Mas você disse outra coisa no quarto. - Ele diz se aproximando de mim com uma cara maliciosa rapidamente.
- Talvez... Talvez eu não queira um relacionamento. Sim aquilo foi diferente... Eu gosto mais de curtir! - Eu digo tentando me explicar para o Mitsuki.
- Então, talvez se a gente for só.... - Ele diz me segurando pela cintura passando o dedão nos meus lábios.
- Não... Eu não vou aceitar ser seu parceiro de sexo. - Eu digo tentando me afastar dele.
- E por que não? - Ele diz me segurando para eu não sair.
- Olha, eu acabei de falar.... Eu não gosto de ficar transando com a mesma pessoa... - Eu digo revirando os olhos um pouco nervoso e envergonhado.
- Então é isso que você quer Boruto? - Minha mãe de surpresa chega me perguntando um pouco brava.
- Sr. Naruto... - Mitsuki diz um pouco envergonhado me soltando lentamente.
- Você quer ficar largado na rua e ficar transando por aí igual uma....Uma... Uma puta? - Minha mãe diz com uma cara triste e de arrependimento.
- Mãe por favor- - Minha mãe me interrompe rapidamente querendo falar.
- Boruto Uzumaki Uchiha! Eu não aceito que você fica transando com desconhecidos, eu quero o seu bem, eu sei que você é adolescente e que não vai entender... Mas eu vou fazer de tudo para você ter uma educação. - Ela diz quase chorando e brava ao mesmo tempo.
- Mãe! Deixa eu ser feliz! Não é isso que você quer?! Que eu seja feliz?! - Eu digo quase chorando e me afastando do Mitsuki.
- Olha você pode ser feliz fazendo amizades, pode ter uma namorada ou um namorado, mas não sendo uma puta qualquer por aí. - Minha mãe diz segurando meu braço.
- E aí pai? Não fala nada... Nunca teve intimidade comigo... Parece que eu não existo. - Eu digo olhando para a cara dele sério.
- Olha, você sabe que eu trabalho, como vou te dar atenção? - Ele diz se aproximando da minha mãe.
- Mas e se fosse com a minha mãe? Aí você não se importaria não é? Porque quando chega sua folga você e a mamãe ficam o dia inteiro no quarto! - Eu digo bravo.
- A gente fica assistindo filmes... Por isso que a gente fica o dia inteiro no quarto. - Ele diz já querendo encerrar a conversa e entrar em casa logo.
- Olha, não sei quem você puxou para mentir tanto pai, mas na real... Você para mim foi uma das pessoas menos importante da minha vida! Eu nunca vi fotos minhas com você do lado. - Eu digo tirando a mão da minha mãe que estava me segurando.
- Quem disse que eu estou mentindo?! - Ele diz aumentando um pouco o tom de voz dele.
- Você fica transando o dia todo com ele quando está de folga!! E ainda tenta mentir?! - Eu digo gritando de raiva com ele.
- Não fale assim da gente Boruto! - Minha mãe diz gritando comigo.
- EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER!!! A VIDA É MINHA!!! - Eu logo em seguida perco meu controle e dou um arranhão no rosto da minha mãe. - Me... Me desculpa... Mãe você está bem?! - Eu digo me acalmando e me aproximando do rosto dela.
Continua....
Não se esqueçam da estrelinha ⭐
E comente 💬Eu sei que o capítulo foi pequeno, me desculpem... Eu estava sem ideias... :(
Mas eu prometo que no próximo capítulo vou fazer um mais longo...Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18
RomanceFilho de Sasunaru? Sim, filho de Sasunaru. A partir dessa temporada vai ser contada a história de mitsuBoru. Aproveitem! Essa temporada contém várias atualizações. Não será mais chamado de Amor proibido. 🔴 PLÁGIO É CRIME🔴 🌹IDEIA ORIGINAL🌹 ❤️DE V...