- Você não vai fazer o que eu tô pensando né? - Eu digo totalmente corado e semi nú.
- Hum... O que tem? Nós já estamos namorando. - Ele ri não muito alto e começa a tirar minha box e joga do outro lado do quarto.
- Você é doido?! - Eu digo me escondendo de baixo da coberta envergonhado.
Mitsuki pega o controle do ar-condicionado e coloca no 15 que me faz ficar com frio por um tempo.
- Hum, droga! - Ele diz olhando para o bolso de seu casaco que estava no chão.
- O que houve? - Eu digo curioso e um pouco corado ainda.
- Esqueci da merda da camisinha. - Ele diz só pegando um lubrificante e tentando achar o que ele procura.
- Vai sem ele mesmo. - Mitsuki diz me deixando rapidamente de quatro em cima da cama e dando a abertura para passar o lubrificante no meu ânus.
- Ahh~ - Eu gemo apertando os lençóis enquanto o Mitsuki passa o lubrificante na minha entrada com os dedos.
- Nem começou e você já está gemendo. - Ele ri nasalmente enquanto passa bastante.
Mitsuki tira seus dedos dentro de mim e sem espera ele já põe o seu membro dentro de mim, não tão rápido.
– Ahm~ Calma~ Hm~ – Eu digo em gemidos e corado enquanto ele fazia movimentos de sair e entrar. – Muito~.... Ahw~... Muito fundo~.
– Não se preocupe baby, não irei te machucar. – Ele da um sorrisinho malicioso e continua fazendo os movimentos mais rápidos.
– Que merda~ Hm~ Mitsuki~ – Eu digo em gemidos quase no meu pré gozo.
– Eu já te disse que... Não é assim que se faz. – Ele diz ofegante acelerando mais ainda os movimentos.
Eu logo em seguida gozo e sujo a cama tento me deitar, mas o Mitsuki rapidamente me põe de quatro de novo.
– Eu não gozei ainda. – Ele ri nasalmente e continua fazendo os movimentos até ele gozar.
Ele gozou e eu também novamente, eu estava exausto já então eu peguei uma toalha que estava na minha cadeira e fui para o meu banheiro.
– Como eu suspeitava... – Ele ri. – Os seus gemidos são iguais o da sua mãe. – Ele diz se aproximando da banheira onde eu estava.
– Vê se você para com isso. – Eu digo bravo me lavando.
– Na cama você dizia outra coisa. – Mitsuki sorri como se ele fosse uma pessoa inofensiva. – Saiu tudo? – Ele diz indo me ajudar.
– O que acha? Não foi você que fez isso? – Eu digo bravo me afastando dele.
– Vem cá, deixa eu te ajudar. – Ele diz pegando o sabonete e entrando dentro da banheira. – Ficou um resto, deixa eu te ajudar a tirar. – Ele diz me limpando em todo lugar.
{ Uns minutos depois }
– Você está muito cansado. – Mitsuki diz me pegando no colo e me levando para cama.
– E-Eu não preciso disso! – Eu digo corado tentando sair. – Pode me colocar no chão, agora. – Eu digo com uma cara brava e corada.
– Olha só como você fica bonito de pijaminha. – Ele ri de mim não muito alto e logo fica um silêncio interno dentro do quarto.
Mitsuki deita na cama fazendo conchinha comigo. Acabo adormecendo e Mitsuki também.
– Boruto, acorda. – Mitsuki diz sussurrando no meu ouvido ainda deitado me agarrando.
– O que foi? – Eu digo sussurrando sonolento tentando enxergar direito.
– Essa casa geralmente é muito barulhenta? – Eu ele diz com uma um pouco com medo de algo.
– Não por quê? – Eu digo me virando para o lado do Mitsuki.
– Porque eu estou ouvindo barulhos de passos lá em baixo. – Ele diz me abraçando tentando não me tirar da cama.
– Talvez seja os meus pais que estão lá em baixo. – Eu digo despreocupado com a situação.
– Seus pais saíram, eles me avisaram quando eu acordei. – Ele diz se sentando ainda com a coberta.
– São 17h30 da tarde, quem vai invadir essa casa? – Eu digo me levanto e indo abrir a porta.
– Não me deixe sozinho! – Ele diz indo atrás de com medo.
Eu desço as escadas junto com o Mitsuki calmamente.
– Tá vendo não tem nada. – Eu digo bravo com ele querendo subir.
– Boruto abaixa!! – Ele diz se abaixando e puxando meu braço para eu abaixar.
– O que... – Eu olho para parede e vejo uma faca na parede que foi acabada de ser jogada. – Que porra é essa?! – Eu digo me levantando rapidamente.
– Eu não sei. – Mitsuki diz com medo e se levantando também.
– Quem tá aí? – Eu digo com um pouco de medo. – Mitsuki, isso não é brincadeira sua não, né? – Eu digo dando um sorriso de nervoso.
– Claro que não! Eu não brincaria disso com você... Só na cama eu brinco com você. – Ele da um sorriso malicioso.
– Até nessas horas você é assim em. – Eu digo dando um soco não mito forte no braço dele.
A gente foi na cozinha e procuramos por todo lugar onde estava a pessoa... Até a gente encontrar na sala.
– Quem é essa?! – Eu digo chocado e um pouco confuso querendo saber quem é a pessoa.
– É... É uma ex minha... – Ele diz um pouco nervoso e coçando a nuca.
– E foi ela e jogou a faca?! – Eu digo apontando para ela com uma cara meio confusa.
– Sim... – Ele diz um pouco assustado. – Ela me segue desde que eu e ela nos separamos.
– E porque não me contou? – Eu digo um pouco nervoso.
– É que ela tinha parado por um tempo e aí eu achei que ela tinha desistido. – Ele diz me afastando dela.
A garota logo em seguida se levanta rapidamente e me ataca com uma faca bem perto do meu abdômen.
– Boruto!! – Ele diz assustado correndo em minha direção.
– Mitsuki... – Eu digo fechando os olhos pronto já para morte.
– Você é louca! Como sua mãe ainda não colocou você no hospício?! – Ele diz me segurando quase chorando e gritando com ela.
– Você deveria ficar comigo. – Ela diz rindo igual uma psicopata.
Continua...
Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18
RomanceFilho de Sasunaru? Sim, filho de Sasunaru. A partir dessa temporada vai ser contada a história de mitsuBoru. Aproveitem! Essa temporada contém várias atualizações. Não será mais chamado de Amor proibido. 🔴 PLÁGIO É CRIME🔴 🌹IDEIA ORIGINAL🌹 ❤️DE V...