– Mitsuki, já deu! O garoto está quase pedindo arrego. – Diz a Mayura preocupada e puxando ele para longe de mim.
– Sarada ele é o seu namorado, não está com ciúme?! – A Tsuraya diz brava e ajudando a separar eu e o Mitsuki.
– Ele terminou comigo. – Ela diz atuando sua tristeza como se fosse a coitada da história.
– Eu não consigo respirar mais eu não aguento, eu preciso tentar sair, mas ele está me bloqueando para sair... Pensa... Droga! Eu não tenho saída. – Eu penso quase desmaiando por falta de ar.
Eu finalmente consigo uma saída e me afasto do Mitsuki rapidamente empurrando ele e me sento no sofá para pegar um ar.
– Não... Chega.... Perto... Mitsuki... – Eu digo recuperando todo o meu fôlego e pegando minha dignidade de volta. Eu estava realmente quase desmaiando por causa daquele beijo. Como ele consegue ficar tanto tempo sem respirar?
– Me desculpe Boruto, eu não sabia o que eu estava fazendo... – Ele diz se aproximando com uma cara entristecida e senta do meu lado. Esse garoto tem problemas.
– Eu preciso ir... – Eu digo envergonhado e indo me levantar para ir embora. Logo quando eu levanto eu sinto uma mão no meu braço.
– Boruto, não vá agora por favor. – Ele diz fazendo uma cara fofa e ao mesmo tempo de coitadinho.
– Ok... – Eu digo com uma cara meio desconfortável e indo sentar novamente no sofá. O resto faz o mesmo e pega uma bebida.
– Vamos Boruto, beba algo. – A Tsuraya diz já colocando toda sua bebida para dentro. Ela puxou a quem a mãe ou o pai?
Eu pego uma Skol e bebo tudo de vez e sinto um gelo no meu cérebro.
– Isso aí coloca tudo para dentro. – Ambos todos caíram na gargalhada e eu fiz o mesmo pegando outra Skol.
{ 3 horas depois }
Eu estava completamente bêbado, e estava quase caindo no chão de tanto beber, até que eu sinto alguém me carregando para um quarto e não consigo me lembrar de quase nada porque eu estava consumido pela bebida.
– Quem é você? – Eu digo totalmente bêbado sem saber aquela aparência me colocando na cama e colocando uma coberta. Ele logo em seguida vai em direção da porta indo embora. – Não vá! – Eu digo um pouco tonto.
– Não se levante... Eu fico com você. – Uma voz familiar fala comigo indo se deitar comigo. Ele se deitou, mas eu não senti muito bem a presença dele.
– Me abraça! – Eu digo me virando para o seu lado com carência. Me arrependi amargamente por ter falado isso, pois eu nem conhecia a pessoa, eu estava bêbado.
Ele me abraçou e eu me encolhi naqueles braços grandes e quentes, eram bem aconchegantes para variar, então eu senti aquela leve segurança, como se fosse meu porto seguro. Eu acabei adormecendo e a pessoa desconhecida também.
{ No dia seguinte }
Eu acordo meio tonto e com dor de cabeça e quando eu percebo sinto alguém me abraçar enquanto eu dormia?! Quando eu fui me virar era o Mitsuki me abraçando enquanto eu e ele dormia.
– Hum~ Já acordou? – Mitsuki diz meio sonolento fazendo eu virar para a frente dele.
– Como que eu acordei nessa cama ao seu lado abraçado? – Eu digo um pouco corado e envergonhado.
– Bom você estava bêbado e estava quase caindo no chão, então eu resolvi te colocar no meu quarto antes que você fizesse algo de errado. Quando eu te coloquei na cama você pediu para eu deitar com você e me pediu para eu te abraçar. – Ele ri nasalmente e beija minha bochecha como se a gente fosse casal.
– Ei! Quem te deu o direito de me beijar?! A gente nem namora nem tá ficando. – Eu digo bravo tentando me levantar, mas ele rapidamente me puxa de volta para cama me fazendo eu ficar no colo dele.
– Mas e se eu te pedir? Você aceita? – Ele diz com uma cara maliciosa querendo logo uma resposta.
– É... Eu não.... não sei você nem me pediu... – Eu digo corado tentando sair de cima dele. – Será que eu posso sair?
– Não. Então você namora comigo? – Ele diz fazendo eu rebolar em seu membro com uma cara maliciosa com querendo um sim da minha boca.
– A gente nem se conhece direito e você já está me pedindo em namoro? – Eu digo tentando não gemer, pois ele guiava minha cintura fazendo ela rebolar.
– Eu sou bem direto. – Ele diz se sentando mesmo eu estando no colo dele.
– Eu... Não sei...~ – Eu digo controlando meus gemidos. Eu me arrependo de ter bebido.
– Isso não é uma resposta para mim. – Ele diz me provocando mais ainda para eu não resistir e começar a gemer.
– Ahm~ hum~ – Eu começo a gemer sem o meu controle, eu perdi totalmente o controle da minha postura.
– Isso também não é resposta. – Ele começa a rir não muito alto e logo em seguida ele me puxa para um beijo.
– Hm~ – Eu digo em gemidos ainda beijando o Mitsuki. Eu tento separar e tento sair de cima dele, mas ele é forte demais.
– Você é impressionante. – Mitsuki diz separando os nossos lábios e fazendo uma cara maliciosa querendo rir ao mesmo tempo.
– Eu preciso sair, eu tenho que passar na casa dos meus pais. – Eu digo um pouco corado e envergonhado.
– Só sai daqui se você me der uma resposta. Sim ou não? – Ele diz me prendendo para não sair. Onde ele que saiu uma algema?
Continua....
💥Aviso importante 💥
Gente eu vou dar uma parada de 3 dias porque ultimamente eu estou com problemas de ansiedade e se eu não me controlar eu vou acabar na depressão. Obrigada pela compreensão!
Não se esqueça da estrelinha ⭐
E comente 💬Palavras usadas 945.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18
RomanceFilho de Sasunaru? Sim, filho de Sasunaru. A partir dessa temporada vai ser contada a história de mitsuBoru. Aproveitem! Essa temporada contém várias atualizações. Não será mais chamado de Amor proibido. 🔴 PLÁGIO É CRIME🔴 🌹IDEIA ORIGINAL🌹 ❤️DE V...