MitsuBoru IX

492 31 6
                                    

– Que porra é essa?! – Eu digo separando o Mitsuki do Hoki bravo e com ciúmes.

– O que foi Boruto? – O Hoki diz meio confuso querendo entender o porque eu separei ele do Mitsuki.

– Não se finja Hoki! Você sabe muito bem que eu namoro o Mitsuki. – Eu digo bravo segurando a gola do Hoki. Eu realmente sai do controle.

– Ei ei! Calma Boru. – Mitsuki diz se aproximando perto de mim tentando me acalmar.

– Boruto, me desculpe, mas eu gosto muito do Mitsuki, eu queria que ele sentisse o mesmo por mim. – Ele diz um pouco entristecido.

– E tinha que ser com um beijo?! – Eu digo irritado tentando me controlar, mas o ciúme toma conta.

– Boruto! Ele já pediu desculpas!! – Mitsuki diz irritado gritando comigo olhando para mim.

– Olha Mitsuki, vê se você não enche!! – Eu digo me afastando dele bravo.

– Boruto! Cala a boca!! Você gosta de se enfiar em problemas! Você não consegue se controlar não?! – Mitsuki diz apertando meu braço.

– Mitsuki... Está machucando... – Eu digo tentando tirar meu braço da mão dele. – Mitsuki... – Eu digo sentindo muita dor.

Mitsuki solta o meu braço e eu corro até em casa triste quase chorando.

{ Em casa }

– Bem-vindo Boruto! – Minha mãe diz feliz e radiante com aquele arranhão no rosto cicatrizando.

– Pai... – Eu digo quase chorando querendo uma resposta dele como se nada tivesse acontecido entre a gente.

– Dobe... Eu vou chegar um pouco tarde hoje, ok? – Ele diz me ignorando completamente como se eu fosse um nada.

– Que droga!! Por que?! Eu acho que eu sou um idiota mesmo!! – Eu digo chorando indo para o meu quarto.

– Boruto!!! – Minha mãe diz vindo atrás de mim largando tudo na cozinha.

✨Boruto off✨

✨ Mitsuki on✨

Passou-se um dia depois da briga que eu tive com o  Boruto... E eu queria pedir desculpas, mas eu fui na casa dele e ele não estava lá.

– Mitsuki, por que o Boruto não veio a aula hoje? – Tsuraya diz entristecida depois de ver minha cara.

– Olha Tsuraya, eu e o Boruto não estamos num clima muito agradável. – Eu digo quase chorando indo para sala de aula.

{ No final da aula }

– Mitsuki, que bom te ver. – Sarada diz se aproximando de mim com um sorriso em eu rosto.

– Vaza Sarada. – Eu digo me afastando dela não querendo muito assunto.

My baby... Por que está tão triste? – Ela diz indo me abraçar, mas rapidamente eu me desvio dela.

– Tchau Sarada. – Eu digo sério tentando evitar ela, pois o meu rancor a maioria vinha dela.

Passaram semanas e o Boruto não aparecia ele não dava nenhum sinal, todo dia eu ligava para ele, eu perguntava aos pais dele e eles nem sabiam, eu chamei até a polícia para procurar, mas não acharam nada.

– Sr. Naruto... Eu não consegui encontrar nenhum sinal dele. – Diz o policial entristecido por não ter cumprido o seu dever.

– Tudo bem, eu entendo. – Ele diz fechando a porta rapidamente chorando por causa de estar preocupada com o Boruto.

– Eai? Encontrou algo?! – Eu digo me levantando da cadeira quase tendo um piripaque.

– Nada... – Ele diz chorando novamente cobrindo seu rosto de lágrimas indo abraçar o Sasuke.

– Calma Dobe... Nós vamos encontrar ele. – Ele diz entristecido arrependido pelo o que fez com o Boruto.

– Eu vou na minha casa... Qualquer coisa me chame. – Eu digo indo calçar os meus sapatos e indo abrir a porta quase saindo uma lágrima em meus olhos.

{ No dia seguinte }

– Cartazes de desaparecimento?! – Sarada diz ao meu lado querendo saber quem é o desaparecido.

– Desde quando você se interessa? – Eu digo sério ao lado dela querendo que ela responda minha pergunta.

– Talvez a pessoa seja bonita, talvez dê para eu namorar, quem sabe? – Ela diz tentando olhar o cartaz. – Mas que merda, é esse boiola que está no cartaz?! – Ela diz brava com bojo e raiva ao mesmo tempo da foto de Boruto.

– Eu sinto muito Mitsuki por Boruto ter desaparecido assim de repete. – Mayura diz se aproximando entristecida indo me consolar.

Mayura me abraça fortemente como se fosse uma mãe tentando me cuidar enquanto eu choro por causa do Boruto. Sarada olha para mim com uma pura raiva querendo que eu me afaste da Mayura.

– Ei! Eu estou aqui! Se quiser consolo pode vim aqui Mitsuki. – Ela diz abrindo os braços pronta para um abraço meu.

– Não, muito obrigado. – Eu digo saindo do abraço da Mayura um pouco bravo e limpando as lágrimas que estão no meu rosto.

{ Dois dias depois }

– EU NÃO AGUENTO MAIS!!! CADÊ O BORUTO?!! – Eu digo bravo, com ansiedade, estressado, triste, chorando, irritado, angustiado e alterado.

– Calma Mitsuki. – Diz Tsuraya e Mayura tentando me acalmar junto com Naruto e Sasuke.

– Ele é... – Eu digo pensando e muitas coisas com o Boruto estando com o meu coração apertado de angústia.

– Mitsuki? – Uma voz familiar vem bem da minha frente e quando olho é....

Continua...

Não se esqueçam da estrelinha ⭐
E comente 💬

N/T: Hi seus pervertidos...
Tudo baum?? Espero que tenham gostado do capítulo! Até a próxima.

Palavras usadas 835.

🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora