MitsuBoru VII

589 40 15
                                    

- Mãe! Você está bem?! - Eu digo me aproximando da minha mãe enquanto ele tapa seu rosto com suas mãos vendo o sangue descer.

- Eu estou bem meu filho. - Ele diz tirando a mão de seu rosto coberto de sangue chorando olhando em minha direção.

- Dobe... - Meu pai diz assustado olhando para minha mãe e logo em seguida ele olha para mim com raiva e rancor.

- Pai eu não que... -

- Cala a boca Boruto!! - Ele diz me interrompendo na mesma hora quase chorando e olhando nas minha alma. - Entra agora!

- Mas... - Eu digo triste e chorando tentando acalmar a situação.

Meu pai rapidamente me puxa pelo braço para dentro de casa, ele me joga no sofá da sala tira o seu cinto e começa a me bater.

- ISSO, NÃO SE FAZ!! AINDA MAIS COM SUA MÃE!! - Meu pai diz me batendo com o cinto.

- Pai! - Eu tento para-lo mas não consigo de tanta dor.

Minha mãe corre em direção ao meu pai e tenta para-lo.

- Suke! Você vai matar o nosso filho! - Ele diz impedindo meu pai.

- Ele não é o meu filho... Ele é o monstro! - Ele diz subindo as escadas.

- Que dor... - Eu falo chorando sentindo algo se escorrer em minhas costas.

- Boruto! Você está sangrando! - Mitsuki diz correndo em minha direção.

- O que? - Eu desmaio logo em seguida no sofá de barriga para baixo com a camisa branca toda manchada de sangue.

Quando eu acordo com uma ardência nas minhas costas e quando eu viro a cabeça vejo o Mitsuki passando um algodão molhado em algum remédio.

- Uh? Mitsuki? - Eu digo tendi um pouco de dificuldades olhando a sua sombra.

- Não se esforce muito... Bom eu vou descer para pegar algo para você comer, fique quietinho. - Ele diz colocando o pote já todo gastado de tanto que ele usou.

- Mãe? - Eu digo me sentando com um pouco de dor e ardência.

- Filho... Me desculpa... O que seu pai fez foi errado o perdoe. - Ele diz se sentando na ponta da cama um pouco entristecido.

- É verdade que você fugiu de um casamento arranjado e que o papai quase morreu de uma facada? - Eu digo entristecido.

- Sim, é verdade, mas isso não vem ao caso. - Ele diz tapando o olho arranhado.

- A culpa é toda minha por ter feito isso, eu nunca me perdoarei. - Eu digo quase chorando e olhando para o arranhado.

- Não precisa se culpar, eu acabei saindo do controle... Você pode viver, mas eu queria de uma forma segura... Porque... Eu não quero ver você envolvido em drogas. - Ele diz pegando e minha mão dando um conselho.

- Obrigado mãe, eu vou tomar mais cuidado. - Eu digo indo o abraçar.

- Dobe... Eu preciso falar com você. - Meu pai diz nem tendo coragem de olhar para mim como um filho.

- Ok. Se cuida meu bem. - Minha mãe diz dando um beijo na minha testa e saindo do meu quarto.

Mitsuki entra logo depois dos meu pais entrarem no quarto deles.

- Boruto, está melhor? - Ele diz chegando com a comida para me deixar cheio de energia.

- Mitsuki, eu não quero mais nada com você por que ainda me ajuda? - Eu digo colocando a comida dele lado e puxando a blusa dele um pouco bravo.

Ele dá um sorriso meio frouxo e começa a coçar a nuca de vergonha.

- Porque eu gosto de você Boruto... - Ele diz tentando se afastar e se levantar.

- Uh... - Eu digo olhando para comida suspirando pesadamente sobre a cama pensando.

- Agora coma, você tem que ficar com bastante energia. - Diz ele colocando a comida no meu colo para eu comer.

Eu pego a comida e começo a comer com se fosse a última coisa que eu faça.

{ Mais tarde }

- Mitsuki?! O que está fazendo? - Eu digo assistindo tv enquanto ele me põe em seu colo.

- Você não pode ficar aqui pelo menos um pouco? - Ele diz me segurando pelas minha nádegas.

- Você falou que era para descansar e não ficar assim com você, excitado, duro e com uma cara maliciosa. - Eu logo em seguida começo a rir quase em um sussurro e apoio minha cabeça sobre o ombro dele.

- Você está ruim das costas, não na área anal. - Ele diz passando a mão em meu ânus delicadamente.

- Mitsuki... - Eu digo olhando para ele como se ele fizesse algo errado.

- Sim Boruto? - Ele diz me abraçando enquanto acaricia meu cabelo.

- Eu posso assistir minha TV? - Eu digo tentando sair de cima do Mitsuki rapidamente.

- Não. - Ele diz tirando minha camisa e encostando o seu nariz em meu pescoço.

- Mitsuki! - Eu digo pegando a minha blusa e me cobrindo corado.

- Hey! Calma... Não precisa ficar assim! Para de se fazer de difícil. - Ele diz pegando a blusa levemente.

- Mitsuki, eu já te falei o que eu quero! - Eu digo olhando nos olhos do Mitsuki sério.

- Boruto, relaxa para que todo esse alvoroço... - Ele diz no meu ouvido bem baixinho quase não dando para escutar.

Ele lentamente vem em meus lábios e começa a me beijar e eu retribuo com o beijo calmamente.

- Boruto, você é encantador... - Mitsuki diz nos meus ouvidos com uma voz meio rouca que com uma cara sexy.

Mitsuki volta a me beijar novamente alisando minhas nádegas enquanto me beija e dando leves tapas.

- Mistuki... ~ - Eu digo o nome do Mitsuki gemendo enquanto ele massageia o meu membro.

- Dessa vez você não escapa. Sr. Uzumaki Uchiha. - Ele sorri maliciosamente.

Continua...

Dá uma estrelinha ⭐
E comente 💬

N/T: Gente me desculpa por os capítulos saírem tão demorados, é pq eu tô ficando sem ideias.... Mas estou me esforçando para conseguir terminar este capítulo e os próximos.

Palavras usadas 937.

🍒 Terceira Temporada 🍒 ||☀️ O Sol E A Lua 🌙 ||🔸 MitsuBoru 🔸|| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora