#10 - Um pedido de ajuda

1.7K 203 48
                                    

                      ( Bakugou ? )

                         ( S/n : off )

                     ( Bakugou : on )

  Era por volta de umas 14:35 , havia acabado de sair da academia com o Kirishima e Kaminari para partirmos para uma patrulha rápida , trilhando alguns quarteirões , vemos algumas pessoas atordoadas , como se tivessem acabado de fugir de algum assassino .

  ( Kirishima ) : tem alguma coisa errada ...

  ( Kaminari ) : concordo . vamos perguntar a aquele senhor .

  Mesmo em estado de choque o senhor nos relatou que em mais ou menos 20 minutos atrás , um grupo de três pessoas entraram em uma cafeteira e começaram a revirar o local ainda levando em conta as pessoas que ficaram presas .

  ( Bakugou ) : o que estamos fazendo aqui parados como um bando de idiotas , vamos logo !!

  Levamos 10 minutos para contornar o quarteirão e chegar em frente a cafeteira , a rua foi evacuada por alguns guardas que estavam por perto para a segurança das pessoas , eles não deram muitas informações além da que recebemos . Quando escutamos uns gritos e gemidos de dor vindo de dentro da cafeteria , não tinhamos como saber de quem era os gritos , pois as janelas envidraçadas estavam cobertas impossibilitando qualquer um de ver o que acontecia por dentro .

                  ( tsk ... que droga )

  Kaminari e Kirishima estavam procurando um meio de entrar e resgatar os reféns enquanto encontravam um meio de distrair os vilões até escutar uma voz que me era estranhamente familiar .

  - PARA !!*grito*

  Olhos para Kirishima e Kaminari que pareciam perplexos ao escuta-lo .

  ( Kaminari ) : S/n ??*pensa em voz alta*

                  ( não pode ser ... )

  Sinto uma frustração correr pelas minhas veias fazendo-me automaticamente andar em direção a cafeteira , quando sou impedido por Kirishima que me segurava pelas costas .

  ( Kirishima ) : se controla Bakugou , se fizer alguma besteira o que acha que vai acontecer ?

  ( Bakugou ) : então me diz você cabeça de pedra , tem uma ideia melhor ?

  O mesmo ficou calado por alguns segundos e logo retornou a mesma pergunta .

  ( Kirishima ) : e você tem ? não pode simplesmente derrubar a parede e quebrar a cara deles .

  Sabia que era um sermão mas me deu uma ideia do que poderíamos fazer para salvar os reféns .

  ( Bakugou ) : acabei de ter uma ...*riso diabólico*

  Contei para ambos que concordaram logo depois , sem perder tempo uso minha individualidade para explodir a parede na lateral do café com a esperança de entrarmos e pegar os sujeitos .

  Assim que ponho os pés dentro do local me deparo com o corpo da S/n no chão inconsciente .

                        ( ela tá .... )

  Não era hora de pensar nisso , Kirishima e Kaminari entraram em seguida ficando a atenção total no cara de manchas roxas retorcidas , a sua esquerda um homem que vestia preto e cinza cobrindo-o por completo e a sua direita uma pessoa feita de uma névoa escura e usando um terno . O de manchas roxas esboça um sorriso sarcástico e meio decepcionado com nossa chegada .

  ( Dabi ) : chegaram cedo ... é uma pena queria continuar a brincadeira mas antes ...

  Ele pega pelo pescoço uma garota que parecia com uma das amigas da S/n fazendo-a agonizar-se de dor , chorando freneticamente .

  ( Saori ) : p-por favor ...*chora*

  ( Dabi ) : calma minha linda acabará rápido .

  Em poucos segundos a mesma foi envolvida por chamas azuis lentamente deixando-a gritar e se contorcer histericamente ao sentir sua pele queimar deixando suas cinzas caírem no chão .

  ( Bakugou ) : DESGRAÇADO !!

  Quando vou com tudo para cima dele uma espécie de névoa escura é envolvida pelos três fazendo-os desaparecer instantâneamente .

           ( tsk .... QUE MERDAAA !! )

  Kaminari foi ajudar com as pessoas que foram mantidas reféns e Kirishima converçou com os detetives que em poucos minutos chegaram junto com uma equipe de enfermagem que trataram os machucados das pessoas que ficaram por perto da explosão que eu tinha feito incluindo S/n que era a mais próxima do incidente terminou inconsciente após ter batido a cabeça muito forte .

  A acompanhei todo o percurso até ficar alocada na ala da enfermagem da academia depois de alguns exames para terem certeza que não era nada grave .

            - ALA DA ENFERMAGEM -

  Sem perceber passei a noite toda aí lado da maca , já era de manhã quando uma assistente me acordou .

  ( Emi ) : Bakugou ?*o acorda*

  ( Bakugou ) : o que ? ...*sonolento*

  ( Emi ) : deixa que eu cuido da S/n , você tem que voltar para as aulas .

  Hesitei a princípio mas logo concordei com ela , eu não podia ficar para trás no treinamento , ainda mais com o Deku melhorando no controle de sua individualidade . Saí em direção ao meu dormitório para tomar uma ducha e ir para aula .

                    ( Bakugou : off )





                        Continua.........?
                   🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆

NOTAS DA AUTORA :

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
O QUE ACONTECERÁ QUANDO S/N ACORDAR ?
______________________________________
COMO S/N VAI ENCARAR A MORTE DE SAORI ?
______________________________________

𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔} Onde histórias criam vida. Descubra agora