( Todoroki ) : o quê você quer ?*diretamente sério*
( S/n ) : seu lado esquerdo .*sua cara empalidece*- use o aqui e agora !
✍︎
Seu lado esquerdo . É a única coisa que o impede de avançar por completo , tanto como indivíduo quanto um herói , mas cego por toda esse rancor que carrega de seu pai chega a pensar de forma imatura que é capaz de tudo apenas com metade de seu poder .
Não sei que tipo de método Endeavor usou para treinar esse garoto mas de um certo ponto de vista é de admirar e de dar medo . Para um calouro no início de seu treinamento na academia ele já luta como um profissional entretanto um treinamento tão rigoroso requer muitos anos de dedicação e concentração .
Parece que Todoroki também teve uma infância de sofrimento .
Assim como eu ...
( S/n : off )
( Todoroki : on )
"Usar meu lado esquerdo ?"
Jamais ! Eu prometi a mim que iria ficar em 1° lugar sem usar essa maldita individualidade dele . Ela percebeu que estou evitando usá-la , mas do jeito que ela disse parecia que sabia com precisão minha verdadeira capacidade . Como ela sabe ?
Convirjo meus pensamentos ao início da partida . Era previsto que eu lutasse com o Midoriya mas surpreendentemente os próprios professores seguiram com essa mudança . Uma troca dessa só seria possível caso se Midoriya não estivesse em posição de disputar o que é improvável ou a possibilidade de um investidor estiver envolvido .
[ só pessoas com extremo poder são capazes de usar esse método ... ]
Sim . É mais provável acreditar na presença de um investidor que ao julgar as atitudes dessa garota , o próprio possuí informações pessoais sobre mim e está usando-a para concretizar os seus meios .
Mas quem será ? No meio dessa plateia tão cheia de pessoas comuns quanto pessoas importantes será como achar uma agulha no palheiro .
[ "seu lado esquerdo ... use o aqui e agora !" ]
Espera ! Só existe uma única pessoa que está determinado o suficiente para me fazer usar "essas chamas" ...
[ Endeavor ... ]
Volto meu campo de visão para o sujeito que tenho como "pai" e para concluir o que pensava o mesmo se encontrava com um sorriso satisfeito com a situação em que estou .
Claro ...
Não é a primeira vez que ele usa seu poder de influência ... Ele planejou me encurralar até que eu fosse obrigado a usar minha outra metade .
Agora só tenho duas opções :
1 - usar minhas chamas ;
2 - pedir minha desistência ;
Não ... NÃO !!!
[ EU NÃO VOU DAR A ELE O QUE TANTO QUER ! ]
( Todoroki : off )
( S/n : on )
Era visível seu conflito interno , apesar de saber qual era sua escolha eu precisava faze-lo usar seu lado esquerdo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔}
Fanfic➪ 𝑭𝒊𝒄 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 - 𝑰 ... ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜 ? - 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐...