[ Porque sinto que tudo está bom demais para ser verdade ]
Hoje a manhã pareceu agitada .
Acordamos cedo por causa de alguns barulhos do lado de fora da academia , eu assim como elas não sabíamos sobre o que era , assim que ligamos a TV nos informamos que a imprensa jornalista procura reter informações a respeito do Herói número um , o famoso All migth que veio para a academia para ser um professor e ensinar heróis futuros .O programa estava no ar até que o sistema de segurança da academia é acionado pela tentativa acidental da repórter que tenta chamar a atenção do professor Aizawa enquanto entrava na escola .
[ Em pensar que tive minha primeira vez com um homem desse ... ]
( Kana ) : sabe que eu posso saber o que você está sentindo agora S/n .
A mesma me desperta de meus pensamentos focando-me novamente para a TV .( S/n ) : n-não é nada que esteja pensando .*nervosa*
( Kana ) : vai fala , como foi com o Aizawa ?
( S/n ) : e-ele foi educado , foi bom ...*envergonhada*
( Kana ) : agora tô com inveja , o Aizawa é um pedaço de mal caminho .
( S/n ) : é verdade , nunca pensei em perder minha virgindade com ele .*tampo a boca*( Kana ) : VOCÊ ERA VIRGEM ?
( S/n ) : *concordei*
( Kana ) : eu pensava que você era um pouco inocente mas agora .*passada*
_Quebra de tempo_
Conversamos um pouco mais enquanto preparava o café , mais tarde , peguei minhas coisa e fui para o meu dormitório .
Enxaguei-me e cuidei de minha higiene básica , escolho uma roupa enquanto , olho- me no espelho .
[ faz algum tempo que eu não treino ]
Não posso perder a forma ...
Sei que não poderei me esconder para sempre então comecei a treinar meu físico e minhas habilidades caso eu precise usá-las um dia .
Ponho um top preto , uma moletom e calço um par de tênis esportivo e levo comigo uma bolsa com toalhas uma garrafa de água e meu celular enquanto saio do dormitório partindo para a sala de treinamento .
Assim que entro na sala me encontro com Bakugou que esmurrava um saco de pancadas sem notar minha presença .( S/n ) : bom dia Bakugou .*o cumprimenta*
O mesmo para de esmurrar e se vira em minha direção me encarando dos pés a cabeça e volta com o que fazia ignorando-me completamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔}
Fanfic➪ 𝑭𝒊𝒄 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 - 𝑰 ... ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜 ? - 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐...