( Essa noite será bem longa ... )
*Hot com Kaminari*
Assim que entramos Kaminari se direciona a cozinha aparentando procurar alguma coisa para comer .
( Kaminari ) : tô pensando em pedir uma pizza o que você acha?
( S/n ) : apoio T-O-T-A-L .*brinco*
( Kaminari ) : haha tô vendo que achei uma parceira de comida .*ri*- quer escolher um sabor ?
( S/n ) : hmm ... calabresa .
Por alguns segundos fica um silêncio embaraçoso fazendo-me entender o que acabei de dizer .
( parabéns S/n )
Lembrando de que estava suada por causa da dança mais cedo .
( S/n ) : onde fica o banheiro ?
( Kaminari ) : segunda porta a esquerda , tem toalhas na primeira gaveta , se quiser alguma roupa eu posso te emprestar uma da minhas camisas .
Agradeço o mesmo e direciono-me ao banheiro , limpo-me por completo e depois entro no quarto do mesmo , visto um moletom largo que encontro em seu armário e volto de onde vim .
Não o encontro então resolvo sentar no sofá da sala e espera-lo . Poucos minutos ele aparece com duas caixas de pizzas que só pelo aroma me deixou babando .
( Kaminari ) : desculpa a demora tive que buscar a pizza na entrada da academia já que eles não podem entr...*me encara*- nossa ...*cora*
( S/n ) : o-o que ? ficou muito ruim ? é seu preferido ? se quiser eu tro...*interrompida*
( Kaminari ) : não é que ficou melhor em você do que em mim .*brinca*
( S/n ) : sério ? então vou roubar pra mim .*brinco*
( Kaminari ) : nem tente .*ri*
Começamos a comer e a falar de coisas aleatórias e como nossos dias seguiram até nos encontrarmos . Ajudo-o a lavar a louça e guardando-a .
( Kaminari ) : fica com a minha cama eu posso dormir no sofá .
( S/n ) : não precisa se incomodar , eu sou a intrusa então eu fico com o sofá .
Sem deixar ele responder pego um cobertor de forma desajeitada deixando um de seus lados arrastando no chão fazendo-me escorregar nele .
( Kaminari ) : cuidado !*grita*
Fechou os olhos com força esperando o impacto da queda mas não o sinto .
Abro os olhos e vejo Kaminari segurando-me pela cintura com seu rosto a poucos centímetros do meu , o mesmo me encara por alguns segundos e depois volta sua atenção aos meus lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔}
Фанфик➪ 𝑭𝒊𝒄 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 - 𝑰 ... ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜 ? - 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐...