________UMA SEMANA DEPOIS______
Fazendo uma semana de chuvas a academia ficou um pouco parada , devido a falta de acesso a área externa onde praticavam no campo de treinamento ou até a piscina esportiva .
Mais um dia acordo escutando a melodia da da chuva pela minha janela , fazendo-me lembrar de que ela começou no dia do enterro da Saori tornando minhas manhãs melancólicas .
( vamos lá S/n você não pode se lamentar para sempre)
Igualmente as meninas . Kana e Ume ainda estavam tristes mais se mantiveram firmes faz dois dias para superar o luto , as mesmas fizeram tentativas falhas para me animar até decidirem respeitar meu tempo e espaço .
Levanto da cama e me direciono ao banheiro para me higienizar , escolho por uma blusa de mangas longas e uma calça moletom , envolvendo-me de novo nas cobertas . Passo alguns minutos olhando para o teto até sentir minha barriga roncar , preparo umas torradas e uma xícara de chá .
Não sou muito fã mas ainda fico relutante em fazer café devido ao incidente .
Assim que termino , dou umas voltas em meu dormitório até criar coragem para sair , decido fazer uma visita ao dormitório da Kana , estava prestes a bater em sua porta quando escuto uns barulhos vindo de dentro do dormitório .
( car4lh0 Kana você não perde tempo )
Dou meia volta apressando o passo para sair o mais rápido possível .
Tinha andado mais do que havia imaginar
( Ótimo ! perdida de novo )
Não tinha jeito .
Estou condenada a ficar perdida .
Decidindo andar mais um pouco , começo a lembrar da última vez que fiquei perdida .
( quem dera se ele ficasse aqui hoje )
Não há nada para fazer na academia em pleno Sábado . Quanto mais seguia o caminho mais parecia familiar .
( Finalmente ! )
Enfim , encontro a sala de treinamento onde foi realizado o teste de individualidade das damas . Alguns heróis a usavam para realizar algumas de suas aulas práticas , seria meio óbvio ninguém usá-la hoje então entrei .
Era calmo , dava-se para ouvir claramente as gotas de chuva caírem por fora , passeando lentamente na sala percebi que a caixa de som que eu havia usado no dia . A encarei por alguns segundos pensando se deveria ou não liga-la .
Um minuto depois , coloco a música "quit" da Cashmere Cat e Ariana Grande .
*Flashback on*
-TESTE DE TREINAMENTO-
Saori seria a próxima a apresentar sua individualidade para os heróis mas ela estava em um canto com fones de ouvido parecendo em estado de transe .
Aproximo-me da mesma para descobrir o que fazia .
( S/n ) : o que está fazendo ?*curiosa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐚̃𝐎 𝐃𝗔 𝐔.𝐀 [+18] {𝗕𝗡𝗛𝗔}
Fanfic➪ 𝑭𝒊𝒄 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 - 𝑰 ... ✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎ - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚕𝚒́𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚒𝚕𝚘̃𝚎𝚜 ? - 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚞𝚐𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐...